Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Em 72 horas, apenas 5 novos casos de covid confirmados em Paranavaí

Nas últimas 72 horas, cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, dois por Testes Rápidos e três através de exames particulares de PCR ultrassensível. Os pacientes confirmados são dois homens de 48 e 55 anos e três mulheres de 32, 38 e 81 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 837 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 807 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 18 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 12 pessoas positivadas e com o vírus ativo, todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 11 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 6.937 nas últimas 72 horas.

Ass.Pref
RoyNews

2 comentários

  1. Sorte que paranavai nao e como sao paulo ,uma cidade tao pequena em porcentagem se for comparar com sao paulo ,paranavai ganha de lavada ,relaxo desse pessoal daqui ,tem aproximadamente 88000 habitantes com 837 contaminados .da quase 1% e sao paulo nem chega a isso ,ademais a espanha alertou para segunda onde ,so se for tsunami

    ResponderExcluir
  2. Não pode divulgar isso, Roy Jr. Tem que divulgar notícia e botar o terror na população, manter todo mundo preso em casa, obrigar a usar máscara dentro de casa, vachina obrigatória, a Covid mata todo mundo, "vão morrer milhões" como disse um biólogo lacrador que agora faz campanha contra fake news pro TSE. Tem que deixar o povo aterrorizado!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488