Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Desligamento programado da Copel para manutenção na rede elétrica pode provocar desabastecimento em algumas regiões da cidade

Um desligamento programado da Copel para manutenção na rede elétrica pode provocar falta de água e/ou redução de pressão na rede nesta sexta-feira (9) em Paranavaí. Podem ser afetados os bairros Jardim Oásis e Vila Rural São João.
A Sanepar informa que o desligamento deverá ser feito às 13h15 e retorno provável às 18h15. O abastecimento será retomado logo em seguida e a previsão é de que a normalização ocorra, gradativamente, no período da noite.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A Companhia alerta para a necessidade do uso racional da água, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdício.
Outra recomendação da Sanepar é quanto ao uso das caixas d'água, que podem ajudar as famílias em uma situação como essa, já que, de acordo com a empresa, uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, garante o abastecimento por até 24 horas.
Ass.Sanepar

Colaboração Sampaio Noticias
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488