Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Comerciante de 33 anos do Jardim Morumbi morre em acidente de moto na BR 376

Um acidente na noite de ontem(30) na BR 376 em Paranavaí causou a morte de um morador de Paranavaí, Anderson Almeida da Silva de 33 anos.
Segundo informações Anderson Almeida conduzia sua Motocicleta na Rodovia BR 376 e foi encontrado caído no acostamento, não sendo possível identificar a causa do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros ao receber informação de que havia um corpo caído no acostamento na BR 376 deslocou até o local encontrando um homem em decúbito ventral, com trauma em tórax e sem respirar.Após o procedimento de rolamento a vitima voltou a respirar e foi encaminhado para a Santa Casa, mas no caminho entrou em parada cardíaca, necessitando que a equipe realizasse a massagem até a chegada no Hospital, mas infelizmente chegando na Santa Casa foi informado que infelizmente foi a óbito.
Anderson Almeida deixa duas filhas, era sócio proprietário com o Irmão Eduardo do Almeida Lava Car no Jardim Morumbi, onde residia.Uma Família muito querida.

A Policia Cientifica recolheu o corpo da vitima e encaminhou até o IML de Paranavaí.

O Corpo se Anderson Almeida será velado na Capela Municipal ao lado do Cemitério Central No período da tarde em horário ainda a ser confirmado.

Nossos sentimentos à Família. 0/09/2020



Colaboração Sampaio Noticias
Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488