Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Alunos, ex- Alunos e pais lançam abaixo assinado On Line contra o fechamento do Colégio Sesi em Paranavaí

 


Metodologia diferenciada deve ser VALORIZADA! #NãoFechaSesi

Alunos, ex alunos, pais de alunos,criaram um abaixo assinado para tentar sensibilizar a Direção do Colégio Sesi a não fechar em Paranavaí como já foi anunciado que ano que vem várias unidades serão fechadas, incluindo Paranavaí

Em dez anos de existência do Colégio Sesi de Paranavaí, centenas de alunos tiveram a oportunidade de aprender e se desenvolver com profissionais mais que qualificados e aproveitando a metodologia diferenciada, aprendendo por habilidades e desenvolvendo as competências que, apesar de aparentarem ser difícil, encantaram todos que lá estudaram e que ainda estudam. 

Muitas histórias foram mudadas, muitas pessoas alcançaram seus sonhos e se tornaram seres humanos melhores por conta desta Instituição de Educação inovadora e conceituada. Amizades, conquistas, risos e choros de saudades serão para sempre memórias marcadas nos corredores do Sesi, pois, foram criadas através da união do que pode ser considerado uma família que foi formada lá. 

Entretanto, infelizmente, ficamos sabendo que essa magia do lugar não poderá se perpetuar pelos próximos anos. No mês de agosto, os alunos e funcionários do Colégio Sesi de várias unidades do estado do Paraná ficaram sabendo da triste notícia: que esse colégio tão importante cessará as atividades de Ensino Médio. 

Este comunicado resultou diversos fatores, entre eles o corte de verbas do Governo Federal para o Sistema S. Informaram-nos dessa decisão repentinamente, gerando muita preocupação e tristeza, pois, além de impactar diretamente no emocional dos alunos que já tinham um apreço enorme pelo local de estudos, atinge várias famílias que ficarão desempregadas, ainda pode marcar o começo de um grande problema no cenário atual da educação. 

Portanto, estamos aqui para pedir a sua ajuda a fim de mudar essa situação e tornar Paranavaí uma cidade melhor e merecedora de uma educação nota 10. Autoridades como o Prefeito K.i .q, Deputado Estadual Tião Medeiros, e o presidente da Aciap Mauricio Ghelen,assim como demais autoridades já mostraram o seu apoio a nossa causa, demonstrando o interesse em apoiar o ensino e os alunos, então junte-se a nós nesse momento importante. 

Assinando esta petição, nós conseguiremos mostrar para as autoridades a importância do Colégio Sesi de Paranavaí, não só para os alunos e trabalhadores que estão dentro da unidade, como também para a população e reafirmando a necessidade da instituição continuar em funcionamento.


Vamos mostrar que a educação ainda importa em nossa sociedade!

Link abaixo para quem quiser assinar-"Vamos colaborar"

14 comentários

  1. As autoridades tem que fazer alguma mas esse colegio nao pode fechar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!Parabéns RoyJr por divulgar a matéria sobre o Colégio Sesi.Sou pai de Aluna do colégio Sesi e sei muito bem o quanto é importante pra todos os alunos e Professores o Colégio Sesi em nossa cidade.Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Governo Federal? Chamado por muitos de "mito? Não sei pq q surpresa, tudo dentro do previsto.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena realmente, porém já era anunciado pelo governo bonzinho mito. Portanto a culpa disto é única e exclusiva dos eleitos do bozo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... uma pena mesmo, mas já era uma promissa bolsonarista...

    ResponderExcluir
  6. O Sesi é uma instituição privada. Claro, vive de recursos públicos, o que por si só é um pouco estranho. Agora, o corte de verbas nem aconteceu, e nem se sabe se vai acontecer mesmo, daí o Sesi vem com essa pressão toda? Só o ano passado o Sesi Nacional teve mais de R$2 bilhões em repasses de recursos públicos. Leia de novo: R$2 bilhões! Vocês já pararam para pensar se essa montanha de recusos públicos fossem transferidos para o Ministério da Educação e investidos naquela escola pública perto da sua casa? "Ainnn, ainnn, a escola pública não chega aos pés da escola do Sesi". Que bom, você captou a mensagem.

    ResponderExcluir
  7. Não pode falar mau do Deus presidente não kkkkk pior que votei naquele lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar a vacina. E não se esquece de usar máscara em casa, viu, gado?

      Excluir
  8. Se for uma vacina aprovada eu tomo sim.agora vc poderia assistir um contrato que se vc pegar o vírus e ficar mau morrer em casa não procurar um hospital e aí topa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pegar o vírus e ficar mal eu vou, voluntariamente, procurar auxílio médico, seja na rede privada ou na rede pública. Isso é muuuuuuuito diferente de ser obrigado a tomar uma vacina feita em 7 meses, sem todos os testes necessários, e que já tem matado gente durante o processo de certificação. Essa é a enorme diferença entre usar a lógica, o senso comum, e ser gado. O gado aceita a vacina obrigatória, mesmo a vacina não tendo comprovação científica da sua eficácia.

      Excluir
  9. Se vc não é gado então vc é comedor de mortadela ptba.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comedor de mortadela, o ptba, o psolista, esse é, como todo socialista, o principal gado pois defende com unhas e dentes a obrigatoriedade do Estado mandar, obrigar a população receber a vachina.

      Excluir
  10. Ptbinha kkkkkkkk disfarçado kkkkkkk

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488