Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 4 de outubro de 2020

Acidente entre N.Aliança do Ivaí x Paranavaí deixa condutor de 37 anos gravemente ferido- Com video

Acidente grave na tarde deste domingo, por volta das 17h20 na PR 561 entre Nova Aliança do Ivaí x Paranavaí, próximo a Vila Rural Águia Dourada.

Foi uma colisão auto (Fiat Tipo) x Anteparo em que a vítima, A. H. V., masculino, 37 anos de Paranavaí,perdeu o controle de direção e colidiu contra um poste de alta tensão que quebrou e caiu na via, mas não houve rompimento dos cabos. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima estava no interior do veículo inconsciente.
Foi acionado apoio da avançada do SAMU, porém estava em transporte. No entanto, enviaram apoio aéreo e uma ambulância básica, transportando a vítima através do helicóptero para um Hospital de Maringá em estado grave.
Foram acionados como apoio, também, ABTR do Corpo de Bombeiros, Auto Ambulância do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e COPEL
Com informações do Corpo de Bombeiros

Veja mais fotos do acidente- Reproduzidas pelo WhatsApp


Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews



3 comentários

  1. Agora eu pergunto. Só tem uma ambulância avançada do SAMU aqui em Paranavaí. Para atender toda região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somente uma unidade de suporte avançado em Paranavaí, esse ano foi instalado uma em Loanda também, infelizmente a unidade faz muitos transportes de pacientes pra outros hospitais de regionais maiores do estado.

      Excluir
    2. O uso da USA(Unidade de Suporte Avançado) é basicamente a chamada Ambulânciaterapia. E o que significa isso? Levar pacientes daqui para outras cidades, principalmente Arapongas, já que a realidade da medicina aqui é muito ruim, faltando muitas especialidades onde o paciente poderia ser tratado aqui mesmo, com muito mais comodidade para todos. Enquanto isso o Hospital Regional não fica pronto, enquanto isso muitos conhecidos nossos são levados para tratamento fora via ambulânciaterapia, colocando em risco as suas vidas. E o interessante é que nenhum, nenhum blogueiro, nenhum radialista, nenhum jornalista e nenhum político levanta essa situação. Parece, só parece, estar tudo excelente.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488