Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Professora de Paranavaí morre após se afogar em Piscina na cidade de Porto Rico.

A professora Maria Rosa Gonçalves Medeiros, 58 anos, infelizmente morreu neste domingo(13) depois de se afogar no sábado(12) em uma piscina na residência de uma amiga localizada em um Condomínio de Porto Rico.

A professora deu entrada no hospital Municipal de Porto Rico à noite com vida e faleceu nas primeiras horas deste domingo.

Provavelmente a professora Maria Rosa teve um mal súbito ao mergulhar na piscina.

Maria Rosa Gonçalves Medeiros,58 anos-natural de Jussara, era professora Municipal de Paranavaí já lecionando em várias escolas, e atualmente era professora da Escola Municipal Professor Pedro Real na parte da manhã e a tarde na Escola Municipal Noêmia Ribeiro do Amaral e também era secretária executiva do Sinserpar, deixa 3 filhos- Priscila, Carol e Bruno Gonçalves Medeiros. Iniciou como professora em Paranavaí no ano de 2002, fazendo intercâmbio no Japão no ano de 2012.

O Corpo foi recolhido por volta das 02h55 de ontem(13) pela Policia Cientifica e encaminhado para o IML de Paranavaí e está sendo velado nesta segunda-feira(14) até as 15h00 na Capela do Prever e as 16h00 será sepultado no Cemitério Park em Maringá.

Segundo informações de familiares, as causas da morte no Laudo: Asfixia-Afogamento-Trauma Cranioencefálico.

O Sinserpar emitiu uma nota lamentado a morte da professora e decretando Luto nesta segunda-feira(14) permanecendo fechado e retornando somente amanhã, terça-feira(15)
Nossos sentimentos à Familia
Fonte RoyNews



















.




Um comentário

  1. Meus sentimentos aos aos amigos e familiares da professora. Que O Espírito Santo O Consolador , console a todos. Em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488