Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Policia Militar prende dois homens após furto de Joalheria no Centro de Paranavaí

Uma Joalheria no centro de Paranavaí foi furtada na tarde de ontem(29) por dois indivíduos.
PM recupera as jóias e prende os ladrões.
A Policia Militar agiu rápido quando foi informada pelo furto e com patrulhamento pelas ruas centrais da cidade localizou os autores de 26 e 29 anos próximo ao terminal rodoviário urbano.
Realizado a abordagem nos indivíduos com as características repassadas pela equipe da Joalheria foi feito a busca pessoal, sendo encontrada as duas correntes semi-jóias furtadas no estabelecimento.
Parabéns aos policiais da PM pela ação que além de recuperar os objetos prendeu os dois homens logo após praticarem o furto por volta das 16h30 desta terça-feira(29).
Com informações da Comunicação Sociaç do 8°BPM

Fonte RoyNews

3 comentários

  1. Coitados, vítimas da sociedade machista, racista, homofóbica e patriarcal. Nessas eleições vote em candidatos do PT e PSOL. Lula Presidente 2022!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto tempo vai ficar recluso? o que o merda do bolsonaro fez pra mudar a lei ,preciso colocar uma lista de corrupçao que acontece nesse governo ,e a mulher do presidente ja explicou os 89 mil na conta ,e os filhos ? para larga mao de ser idiota e uma sociedade corrupta ,trouxa desde miseravel ate o alto escalao como disse Guedes .Seu burro cego ,falta ler um pouco hein pra ver o que acontece no pais .

      Excluir
  2. Isso, João Ninguém, acaba com ele! Mostra todos os podres desse governo. Em 2022 Lula Honestão Presidente. E inocente porque todas as provas levantadas contra ele nas 3 condenações que ele sofreu injustamente serão canceladas. E agora em novembro César Alexandre, do PT, prefeito de Paranavaí.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488