Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PM realiza cumprimentos de mandado durante Operação Divisas Integradas em Cruzeiro do Sul e Paranacity e outras cidades da região

3ºCRPM / 8ºBPM -
PM REALIZA CUMPRIMENTOS DE MANDADO DURANTE OPERAÇÃO DIVISAS INTEGRADAS
Dando continuidade a Operação Divisas Integradas, na manhã de hoje (17), o 8ºBPM utilizou 52 policiais, 17 viaturas e os cães de faro do Canil para realizar o cumprimento de 4 mandados de Busca e Apreensão nas cidade de Cruzeiro do Sul e 7 mandados de Busca e Apreensão na cidade de Paranacity e 1 mandado de busca e apreensão na cidade de Inajá.
Durante os cumprimentos de mandado na cidade de Cruzeiro do Sul, foi encontrado em uma das residências, no centro, uma balança de precisão e 22 gramas de maconha. O morador da residência, homem de 34 anos, a droga e a balança foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências. Nos demais cumprimentos de mandado, nada de ilícito foi encontrado.
Durante os cumprimentos de mandado na cidade de Paranacity, foi localizado em uma residência no bairro Pompeia, R$ 730,00) em dinheiro e 48 pedras de crack. O morador da residência, homem de 73 anos, as drogas e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências.
Durante buscas em outra residência no centro de Paranacity, foi localizado uma espingarda de pressão, uma espingarda de fabricação caseira adaptada para calibre. 22, uma pistola adaptada para calibre .22 e 20 munições intactas de calibre .22. O morador da residência, homem de 31 anos e as armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências.
Durante buscas em outra residência no centro de Paranacity, foi localizado uma pistola calibre 635, um dechavador contendo 4,2 gramas de maconha e diversos produtos de origem duvidosa. O morador não estava no local. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências.
Nos demais cumprimentos de mandado, nada de ilícito foi encontrado.

Durante o cumprimento de mandado na cidade de Inajá, nada de ilícito foi localizado.

Veja fotos das apreensões-



2º Tenente QOPM Bruna Ramos Fernandes Del Fiol – Oficial de Comunicação Social do 8º BPM
Sd. QPM 1-0 Anderson Luis dos Reis Ribeiro– Auxiliar de Comunicação Social do 8º BPM

RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488