Fotos reproduzidas via WatsApp
O Ministério Público do Estado do Paraná, através da 2ª Promotoria de Justiça com atuação perante a Defesa da Saúde Pública da Comarca de Loanda "Orienta urgentemente providências notadamente quanto a restrição de acesso a Praia de Santa Rosa(e as Rampas Náuticas) e avenida Beira Rio de Porto Rico.
As providências devem ser tomadas imediatamente, tendo em vista informações da Secretária Municipal de Saúde, populares e videos circulantes que na data de ontem(sábado 5) houve muita aglomeração tanto na Prainha como na avenida Beira Rio e em outros locais da cidade de Porto Rico.
Na noite deste sábado, muitas fotos e videos circularam nas redes sociais de toda região causando muita preocupação, porque além das aglomerações o que se via eram jovens sem máscaras e não havia distanciamento, e sim a aproximação tanto na prainha como na avenida.
O Coe de Paranavaí chegou a publicar uma noticia solicitando providências para evitar o que aconteceu na tarde de ontem em Porto Rico, enquanto a Prefeitura de Porto Rico emitiu uma nota totalmente ao contrário, dizendo que as rampas para acesso ao rio Paraná estariam liberadas.
Na manhã deste domingo, recebemos informações que já estão sendo tomadas algumas providencias inclusive do controle de acesso as rampas do Rio Paraná com equipes da Prefeitura colocando Tubos para impedir a passagem dos turistas
Oficio do Ministério Publico
Video via watsApp-Sendo colocados Tubos na entrada das Rampas.
Colaboração Sampaio Noticias
Fonte Roy News
Vixi
ResponderExcluirDeixa o povo morrer ,só não deixar sair dela pra trazer doença onde o povo tá cuidando,eles querem assim fazer o que sabem do perigoe estão abusando
ResponderExcluir