Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Idosa de 95 anos é amarrada e amordaçada durante assalto no Jardim Ouro Branco em Paranavaí

Covardia- Uma senhora de 95 anos de idade foi vitima de um roubo na tarde desta quarta-feira(23), por volta das 15h00 em sua própria residência na Rua Edson Martins, Jardim Ouro Branco em Paranavaí.
A Idosa foi amarrada e amordaçada pelo ladrão e precisou ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa com vários hematomas.
A Senhora com as iniciais de T.G.P de 95 anos relatou a Policia Militar que estava sozinha em sua residência quando um homem entrou, a amarrou, revirou toda a casa e se evadiu levando R$ 350.00.
Segundo informações do SAMU a vitima foi amarrada e amordaçada e apresentava vários hematomas, principalmente nos braços, provavelmente na tentativa de se defender do ladrão.
A Policia Militar realizou diligência mais o autor não foi localizado

Fonte RoyNews

8 comentários

  1. Fala a verdade. Tem é que pegar um sujeito desse e corta as mãos.

    ResponderExcluir
  2. Como pode deixar uma idosa de 95 anos sozinha, e como deixar uma criança de 3 anos sozinha.....

    ResponderExcluir
  3. Na notícia do cachorro espancado teve dezenas de comentários do povo enfurecido com a covardia. Aqui somente 3 comentários. O nosso mundo está perdido, dão mais valor a um animal que ao sofrimento de um ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a indignaçao?O que é pro criminoso a diferença de uma criança de 9 meses e um idoso de 100? qual a diferença para um criminoso entre um animal e um ser humano que muitoas vezes e pior que um animal ,a resposta é nao existe diferença para um criminoso ,porque nao existe sentimento ,o mesmo se aplica a feminicidio ,estupro ,pra mim crime e crime nao importa com quem ou a quem .se esmurrou ou pisou no pe .configurado o crime e pena igual a todos

      Excluir
    2. Como todo socialista você distorce o significado das coisas. Não está aqui sendo falado do criminoso e sim da atitude dos cidadãos sobre um crime cometido contra um cachorro e um crime, a meu ver, muitíssimo mais grave, que é cometido contra um ser humano. Bem, para todo socialista como você, que passa pano para Stalin que assassinou milhões de pessoas, não me estranha colocar tudo no mesmo balaio, afinal a vida humana para socialistas valem tanto quanto a vida de uma cadela.

      Excluir
  4. Meu Deus como esta dificio pra viver hoje ninguem tem paz esses covarde praga so almenta ate condo meu deus essa senhorinha. Sosinha dor qui do. Maldade gente triste mais

    ResponderExcluir
  5. Essa polícia de Paranavaí tbm não prende ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Esse jechk tem que morrer.
    😡
    Ele é vagabundo. Conheço a senhora.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488