Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Com video-Guarda Municipal encontra 7 cachorros filhotes abandonados em um Matagal na Zona Rural de Paranavaí

A Guarda Municipal de Paranavaí encontrou nesta quarta-feira(30) em uma estrada rural sete cachorros filhotes abandonados em uma estrada rural.


A covardia de abandonar filhotes indefesos, especialmente em zonas de perigo, como próximo a asfaltos ou mesmo matagais, onde eles não podem ser vistos ou alimentados, infelizmente é um fato recorrente.
E foi isso que aconteceu com os setes filhotes, que foram abandonados, nessa quarta-feira (30), às margens de uma estrada rural em Paranavaí. Apesar de terem sido largados à própria sorte, uma equipe da Guarda Municipal de Paranavaí foi até o local através de denúncia, onde foi possível ouvir os choros dos filhotes, encontrando-os no meio do matagal. 
Os guardas municipais, imediatamente resgataram os cachorrinhos, que estavam expostos ao sol em um forte calor e após de dar água aos filhotes acionou as equipes da Vigilância Sanitária, e Zoonoses da Prefeitura
Na sequência logo os cachorrinhos foram recolhidos e levados para a Sociedade Protetora de animais de Paranavaí para os devidos cuidados. 
A boa notícia veio mais rápido que todos esperavam: em uma hora, três filhotes já haviam sido adotados por pessoas que estavam na Sociedade Protetora dos animais. 

A Guarda Municipal alerta que o abandono de animais é crime, está previsto na Lei de Crimes Ambientais com pena maior, de até cinco anos de prisão.
Com informações da Guarda Municipal
Colaboração Sampaio Noticias
RoyNews

9 comentários

  1. Tinha que localizar esse ou essa covarde ,colocar na cadeia, agora é crime graças ao nosso presidente que assinou o decreto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinato tambem e crime ,e quanto tempo o criminoso fica na cadeia ? O que esse idiota venerado por esse bando de burros brasieleiros fez demais ? Nada !Agora se ele alterasse a lei e fizessem cumprir a risca ,mas ele sabia que a lei so e aprovado se todos os deputados ,senadores ,stf estiver de acordo senao e um bosta ,mas ele ta ganhando o dele e o que pra ele importa

      Excluir
    2. "O que esse idiota venerado por esse bando de burros brasieleiros fez demais ?" Não trate o Lula assim. Respeite o ex-presidente. Tá certo que ele é um criminoso condenado, inelegível, mas tenha respeito, é um ancião, tá gagá das ideias já. Respeite.

      Excluir
  2. Mentalidade socialista dos brasileiros:
    - Mãe abandona bebê recém-nascido dentro de saco de lixo em um terreno baldio: coitada, pobrezinha, deve estar sem condições para cuidar a criança, por que não abortou?
    - Alguém deixa filhotes de cachorro em um terreno: tem que matar o vagab que fez isso, onde já se viu fazer isso com animais tão indefesos?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual região esses filhotes foram abandonados ?

    ResponderExcluir
  4. Ódio desses canalhas que abandona os filhotes indefesos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nossa presidente que sancionou a lei contra maus tratos de animais, eles merecem e precisam serem protegidos, são melhores do que os"humanos" que estão cada dias mais cruéis, basta assistir os jornais para comprovar, cachorros guiam cegos, ajudam a polícia a encontrar drogas e armas, ajudam a localizar corpos como aconteceu em Brumadinho, ajudam encontrar pessoas perdidas nas matas e até bombas eles encontram nos países de guerra, estão indicados até para cura da depressão, são os nossos melhores amigos, mas são maltratados, queimados, mortos e abandonados pelos pessoas que se dizem humanas, aqui na nossa cidade Infelizmente o abandono de animais é muito grande pois o gestor não fez um programa de castração mesmo quando o vereador Lucas Baroni ganhou castramóvel, trata-se de humanidade e Saúde pública, mas aqui infelizmente a nossa cidade está com número absurdo de animais abandonados nas ruas, cachorras com filhotes todos os dias são encontrados nos buracos, nas matas. Pessoas que não gostam de animais com certeza não são do bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua mentalidade socialista/psolista não me parece ter razoabilidade alguma. A vida de um homem e de uma mulher valem, e devem valer, muito mais que a vida de um animal qualquer que seja.
      Esse seu raciocínio segue mais ou menos essa lógica:
      - Mãe abandona bebê recém-nascido dentro de saco de lixo em um terreno baldio: "coitada, pobrezinha, deve estar sem condições para cuidar a criança, por que não abortou?"
      - Alguém deixa filhotes de cachorro em um terreno: "tem que matar o vagab que fez isso, onde já se viu fazer isso com animais tão indefesos?"

      Excluir
  6. Só investigar que acha esses criminosos

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488