Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

COE cobra medidas da Sesa para controlar acesso em Porto Rico

Foto- Portal Loanda

A reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE) de Paranavaí nesta quinta-feira (3) tratou de um assunto delicado e que tem causado preocupação nas autoridades locais: o acesso da população às prainhas de Porto Rico. O município faz parte da região Amunpar e tem seus pacientes atendidos pela Santa Casa de Paranavaí.
O aumento do número de internamentos na ala exclusiva para Covid-19 na Santa Casa, somada ao número de casos confirmados, tem preocupado as autoridades locais. Há a clara percepção de que parte da população relaxou quanto às medidas de distanciamento social e Porto Rico tem sido um dos locais mais frequentados por moradores da região Noroeste.
O COE cobrou na reunião desta quinta-feira possíveis medidas efetivas da Secretaria de Estado da Saúde para que seja restringido o acesso aos moradores, pois os membros do Comitê estão preocupados quanto ao aumento no número de infectados e, consequentemente, com o hospital cheio. A medida é vista pelo COE como uma urgência para evitar maiores problemas de saúde pública.
Ass.Pref

RoyNews

5 comentários

  1. E o porto são José tbm lota, só existe porto rico no mapa?

    ResponderExcluir
  2. Agora com a liberação da Prainha de Porto São José neste fim de semana vai complicar ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Diante da atual situação eu pergunto: era o momento para liberar?As autoridades deveriam tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  4. O que as autoridades do Estado deveriam fazer era criar uma quarentena de verdade, como é no governo socialista da Argentina. Parar tudo. E aguardar chegar a vacina. Paciência se tiver desemprego e empresas fechar. A vida vem sempre em primeiro lugar. Ahhhh, aproveitando: em novembro vote em candidatos do PT e PSOL para vereador e prefeito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Em Porto Rico as praias estão fechadas para acampar, em Porto São José abriu, resultado, os turistas irão aglomerar em Porto São José

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488