Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Alerta: descarte irregular de lixo e pneus ajuda na proliferação de dengue

O município de Paranavaí, através da Secretaria de Meio Ambiente, localizou nesta quarta-feira (23) uma área nas proximidades do aeroporto que está sendo utilizada para descarte irregular de lixo, inclusive pneus. O ato, além de ser proibido, pode fazer aumentar ainda mais os números de casos de dengue na cidade.
A Secretaria de Meio Ambiente pede a conscientização da população para que o lixo seja descartado de maneira correta e segura.

Além da pandemia de Covid-19, o município não deixou de se preocupar com a dengue e a possibilidade de uma nova epidemia. 
Segundo a Vigilância em Saúde, de 1º de janeiro deste ano até hoje (23 de setembro) o município já notificou 7.443 casos de dengue na cidade - 6.853 confirmados, 570 descartados e 20 com resultado inconclusivo ou que ainda aguardam o resultado do exame.
Ass.Pref
RoyNews

Um comentário

  1. nao somente dengue ,mas o escorpiao amarelo ,serratus o mais venenoso da america latina ,achei 2 em casa ,é alarmante ,por causa de alguns outros sofrem ,acredito que o que encontrei deva ser do vizinho porque ha acumulo de materiais de construçao lata jogada ,vale lembrar que escorpiao amarelo se reproduz rapido nao precisa de macho para fecundaçao (partenogenese) 45 filhotes ao ano.e nao existe veneno ,embora sobre descarte de lixo ha muita cobrança tambemm ,o que é mais do que correto ,mas voce entra no site da prefeitura voce nao acha nada de esclarecimento sobre como descartar o lixo total desatençao ,pra que serve secretaria de meio ambiente?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488