Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

ACIAP e Unimed sinalizam com possibilidade de retomar parceria

Representantes da Cooperativa Médica Unimed participaram da última reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), visando a retomada de uma parceria existente entre as instituições e que estava fragilizada. “Estamos aqui abertos às negociações”, disse o vice-presidente da Unimed-Paranavaí, Sari Omar.
O presidente da Sociedade Médica de Paranavaí, Sérgio Castro Sanches, também participou da reunião por videoconferência e destacou a importância de os empresários estimularem a contratação de serviços médicos locais e a valorização dos profissionais da cidade.
A questão de atendimento médico-hospitalar sempre teve na pauta da ACIAP. Isto porque, quanto maior a oferta deste serviço na cidade, mais consumidores são atraídos para Paranavaí. As pessoas vêm para consultas e exames e acabam comprando no comércio local.
Sari Omar disse que a Unimed vem agregando mensalmente novos profissionais e novas especialidades e enfatizou que, por ser uma cooperativa formada por profissionais locais, o paciente será sempre atendido pelo mesmo profissional.
Antes de fazer suas considerações, o vice-presidente pediu que o gerente da cooperativa, Renato Nishikawa, apresentasse os números atuais da Unimed-Paranavaí, que mostrou o tamanho da empresa, os investimentos realizados e a acreditação (processo que mede a qualidade de serviços ou produtos) da instituição.
O presidente da ACIAP, Maurício Gehlen, disse no encontro virtual, realizado na manhã da última terça-feira (08), que em suas gestões anteriores (2000 a 2002 e 2004 a 2006) teve a Unimed com uma das principais parceiras da instituição. Sublinhou que ficaria feliz em retomar a parceria. “Talvez fosse meu último ato como presidente da Associação, já que meu mandato se encerra este ano e fecharia com chave de ouro a minha gestão”, disse ele.
O vice-presidente da ACIAP para assuntos de Saúde, Héracles Alencar Arrais, também estimulou a retomada da parceria. Defendeu que o momento é de união e o importante, como havia dito Sari Omar, é estabelecer uma parceria que agrade os dois lados.
Ass.ACIAP
Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488