Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Absurdo e covardia- Homem mata cachorro após vários chutes e jogá-lo contra o muro em Paranavaí

Imagem ilustrada(Google)

Uma grande covardia e falta de sentimento-Na  noite desta quinta-feira (17), a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim Canadá em Paranavaí, por um adolescente, de 17 anos, informando que o seu cunhado, um homem de 22 anos, havia chutado o seu cachorro e jogado contra o muro. 
De acordo com a Policia Militar, o cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi encaminhado para o cartório do 8º Batalhão de Polícia Militar, assinou um termo para uma audiência e liberado em seguida, já que segundo a PM, pela lei o homem não pode ser preso,porque o crime é considerado de menor potencial ofensivo(Absurdo).
Com informações Comunicação 8°BPM

RoyNews





13 comentários

  1. Quanta maldade por um animal que considero verdadeiros anjos, onde não existe falsidade e muito menos maldade e são verdadeiros amigos leais

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado esse verme aí.....foi na rua da minha casa...

    ResponderExcluir
  3. Maldito , tem q pagar por isso!!! Tomara que alguém tome uma atitude , já que essa lei de merda não vale de nada. Alguém tem q matar esse lixo. Morte já

    ResponderExcluir
  4. vamos jogar ele no muro e maiar no pau

    ResponderExcluir
  5. Aqui a lei não funciona, mas a de Deus sim,vai pagar com a própria vida aqui mesmo ! Verme

    ResponderExcluir
  6. Tem um vizinho onde moro que o cao nao para de latir ,do nada late do começo do dia ate a noite ,deve ser um animal estressado ,as vezes da raiva ,mas a culpa nao e dele ,eu acho que animal e igual filho tem que educar e nao deixar incomodar os outros ,agora bater no animal e matar um coitado ,pelo amor de DEus ,o ser humano voce cuida ,da carinho ,da amor e ele te retribui com odio ,traiçao ,e morte ,e um anmal voce cuida dele ele te da carinho principalmente um cachorro ,ele abana o rabo ,ele senta ao seu lado ,ja deu pra ver que o prefeito kiq ,preza muito por isso ,acredito que em breve ele fara algo a favor dos animais ,AGORA A PERGUNTA E ESSE RAPAZ CHUTARIA UM PIT BULL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o endereço e denuncia nós órgãos competentes... não se cale.

      Excluir
  7. Se ele fosse chutar um Pitbull, com certeza ficaria sem a perna

    ResponderExcluir
  8. Todo dia tem notícia aqui de assassinato, de gente levando tiro na nuca, morto por causa de celular, etc. Quantidade de comentários: menos de 2. Matam um cachorro: trocentos comentários. Há que se ter amor pelos animais, mas também amor pelos homens. É como outro dia numa postagem de um político "o que você espera que o novo prefeito faça na cidade?", uma pessoa respondeu "que ele cuide melhor dos animais". Ai, ai!

    ResponderExcluir
  9. Desgracado, tem que pagar por isso

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488