Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Com Video- Motociclista de 20 anos é arremessado em acidente na cidade de Loanda e sobrevive


Um motociclista, de 20 anos, foi atingido violentamente por um carro, em um cruzamento na área central de Loanda na manhã desta terça-feira(11). Com a colisão, ele foi arremessado por vários metros de altura e escapou por sorte, sofrendo fratura no tornozelo.
O acidente aconteceu por volta das 07h00 em um cruzamento na avenida São Paulo com avenida Desembargador Munhoz de Melo, próximo ao Banco do Brasil .A batida foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel próximo ao local.

Segundo informações da Policia Militar de Loanda, o condutor do veiculo cruzou a preferencial.
O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Loanda consciente com Luxação e fratura exposta no tornozelo e na sequência transferido para a Santa Casa de Paranavaí
O Motorista de 22 anos do Veiculo não se feriu e foi submetido ao teste de etilômetro cujo resultado foi de 0,00 mg,sendo liberado após ser efetuado o boletim de ocorrência.O Veiculo foi apreendido por possuir pendências administrativas.
O Video do acidente foi veiculado na tarde desta terça-feira(11) por vários grupos de WatsApp,e mostra o momento em que o veiculo invade a preferencial e atinge violentamente a motocicleta e a imagem impressionante do condutor da moto sendo arremessado por vários metros.
Além dos ferimentos no condutor da Motocicleta,foram registrados danos no carro e na moto.

Fonte RoyNews





2 comentários

  1. Isso não é sorte é Deus protegendo seu filho.amém!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a preferência no momento do impacto é do automóvel. O automóvel entra primeiro no cruzamento que tem sinalização de PARE também pro motociclista.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488