Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PRF de Alto Parana apreende em N.Esperança veiculo com sinais identificadores adulterados e com mercadorias do Paraguai

Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h10, no km 136 da BR 376, município de Nova Esperança/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram um veículo GM/Corsa conduzido por uma senhora de 54 anos, residente em Foz do Iguaçu, acompanhada de outras três pessoas.
Iniciado a fiscalização, foram encontrados no interior deste veículo diversas mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro, dentre elas 13 (treze) aparelhos de telefones celulares. Um dos passageiros que o acompanhava, um rapaz de 26 anos, se apresentou como dono das mercadorias.
Também os agentes descobriram que este veículo apresentava adulterações nos sinais identificadores, tais como no Câmbio, no monobloco, nas etiquetas de identificação e numeração dos vidros, dentre outros.
Diante dos fatos a condutora e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Nova Esperança e as mercadorias apreendidas, foram entregues à Receita Federal.
Ela responderá em tese, pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o rapaz que se identificou como proprietário das mercadorias, em tese, por descaminho. Esta é a quinta ocorrência envolvendo este rapaz relacionado ao contrabando ou descaminho.
A pena para o crime de descaminho pode chegar a 4 anos de reclusão e a de contrabando a 5 anos de reclusão.

Fonte PRF
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488