Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Paranavaí registra 12º óbito de paciente com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da manhã desta terça-feira (4) o 12º óbito de paciente com Covid-19 em Paranavaí. O paciente, um homem de 60 anos, estava internado na ala exclusiva para Covid da Santa Casa desde o dia 15 de julho e faleceu no final da tarde de ontem (dia 3).

Segundo informações do boletim diário divulgado pelo setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o paciente foi internado inicialmente na enfermaria da ala Covid com quadro estável, recebendo suporte de oxigênio. O laudo com resultado positivo para Covid-19 saiu no dia 21 de julho. No último sábado, dia 1º, foi transferido para a UTI por necessitar de maior vigilância. No final da tarde desta segunda-feira (3), o paciente apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu a óbito. Segundo os registros da Santa Casa, o homem não tinha doenças pré-existentes.

As onze primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de uma mulher de 40 anos no dia 14 de abril; outra mulher de 51 anos no dia 18 de abril; um homem de 44 anos no dia 2 de maio; uma mulher de 78 anos no dia 3 de maio; um homem de 85 anos no dia 13 de maio; um homem de 53 anos no dia 18 de maio; uma mulher de 75 anos no dia 8 de junho; um homem de 55 anos no dia 5 de julho; um homem de 71 anos (morador de Paranavaí que faleceu em Curitiba) no dia 18 de julho; outro homem de 57 anos no dia 22 de julho; e uma mulher de 79 anos no dia 1º de agosto.

Ass.Pref
RoyNews

2 comentários

  1. Se as pessoas tivessem empatia (se colocassem no lugar de outro) ,que se isso fosse com um ente seu querido ,tomariam mais cautela .

    ResponderExcluir
  2. A taxa de mortalidade pelo COVID na Santa Casa de Paranavaí é altíssima. Interessante e preocupante que pessoas dão entrada em estado moderado e tempos depois vão a óbito. O exemplo da cidade de Sertãozinho(SP) deveria ser analisado pelos médicos da Santa Casa. Contra fatos não podem haver argumentos socialistas que tratam um remédio tão usado, como HCQ, e efetivo, utilizado em Sertãozinho no tratamento precoce da COVID.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488