Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 22 de agosto de 2020

Boletim Covid-19 Paranavaí, quase 4.500 testes negativados ,520 pessoas recuperadas,mas os casos confirmados também crescem

Nas últimas 24 horas, onze novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, sete através de laudos do LACEN e quatro por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são três homens de 28, 30 e 39 anos, sete mulheres de 23, 29, 33, 38, 40, 48 e 63 anos e uma criança de 7 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 582 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 520 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 13 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 49 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na ala Covid da Santa Casa – um homem de 90 anos na Enfermaria. As outras 48 pessoas positivas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 52 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na ala Covid da Santa Casa – um homem de 55 anos na UTI. As outras 51 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Também foi liberado o laudo do LACEN de um rapaz de 34 anos que entrou em óbito no final da tarde da última segunda-feira (17), logo após dar entrada na UTI da ala Covid da Santa Casa. O resultado foi negativo.
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 4.481 nas últimas 24 horas.

Agora com a queda da temperatura é necessário maior atenção da população quanto as medidas de prevenção, não deixando de sair sem utilizar as máscaras, higienização, o uso do álcool em gél, o distanciamento e evitar aglomerações.
Ass.Pref
RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie