Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Morre em Paranavaí aos 74 anos Joaquim de Paula, uma das vozes mais lindas do radio Brasileiro

Noticia triste- Faleceu na madrugada desta segunda-feira(17) o Locutor-Jornalista Joaquim Mário de Paula Pinto, uma das vozes mais lindas do Radio Brasileiro.
Joaquim de Paula, 74 anos, foi internado na Santa Casa de Paranavaí na noite de sábado com fortes dores no peito e aguardava uma transferência para o Hospital João de Freitas em Arapongas mas infelizmente na madrugada desta segunda-feira sofreu um infarto e não resistiu.

Joaquim de Paula, se destacou no Rio Grande do Sul, sendo uma das vozes da Famosa Radio Gaúcha de Porto Alegre e em Paranavaí, atuou na Radio Cultura AM, em Nova Londrina na Radio Pontal, onde além de Locutor foi gerente da emissora, colocando a como uma das Rádios de maior audiência na Região Noroeste do Paraná, de onde saiu, voltando para Paranavaí, na primeira emissora FM da cidade- Radio Caiuá FM, sendo a primeira voz de FM da cidade e também atuava como diretor Comercial.

Foi o primeiro blogueiro de Paranavaí, com o Blogger Joaquim de Paula, e era proprietário do Estúdio e Loja de Discos e CDS, "CD Genius".

Joaquim de Paula deixa a esposa, 3 filhos e 4 netos. Seu corpo está sendo velado na Capela Prever em frente ao cemitério municipal de Paranavaí  e será sepultado no final da tarde na cidade de Nova Londrina.

"MEU MESTRE, Joaquim de Paula, que me deu a primeira oportunidade como Radialista na Radio Pontal de Nova Londrina, onde tive a honra de ser seu sonoplasta, depois repórter de rua do seu Programa Integração,me lançou como comunicador aos sábados e na sequência me presenteou com um programa diário na parte da tarde na emissora.Após alguns meses me colocou também no setor comercial.

Quando voltou para Paranavaí para assumir a Direção Comercial da Radio Caiuá FM, me convidou para fazer parte do setor comercial e também participar como locutor em um novo sistema de Radio, um novo desafio, a primeira FM da cidade de Paranavaí e da nossa região. Entre Radio Pontal de Nova Londrina e Radio Caiuá, tive a felicidade e a honra de aprender e trabalhar ao seu lado por quase 10 anos.
OBRIGADO Joaquim de Paula, pela amizade, Obrigado por sempre me mostrar o caminho certo da vida e do Rádio... O Que sou,de bom, o que aprendi de bom...Devo a você meu mestre...

Descanse em Paz ....
RoyNews 

10 comentários

  1. Uma pena mesmo. Ótimo companheiro. Agora, algo a se analisar, e que não ouvimos nenhum radialista, blogueiro, imprensa em geral, nem ACIAP, nem Diocese, nem Comunidade de Pastores, nem Câmara Municipal, enfim, ninguém comentar: por que cargas dágua muitos de nossos cidadãos de Paranavaí são obrigados a sair daqui para ir para Arapongas e Sarandi para se tratar, correndo riscos desnecessários, demora no atendimento?????? Por que o tratamento não ocorre aqui em nossa cidade???? O que falta mobilizar para todos os atendimentos ocorrerem aqui????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Além da voz marcante, Joaquim de Paula teve trajetória marcada pela integridade. Tratava a notícia com respeito, e a entregava ao público, independente dos personagens envolvidos, ou de relações comerciais.Cumpriu sua jornada com mérito.

    ResponderExcluir
  4. Descansa em paz Deus conforta toda familiares nestahora dificio.

    ResponderExcluir
  5. Grande Joaquim de Paula, um homem digno e honrado que cumpriu a sua missão aqui na terra com muita dignidade! Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  6. Hoje deveria ser luto na cidade, pois um pioneiro de nome e respeito se foi, era o mínimo que o município deveria fazer em homenagem ao grande homem que Joaquim de Paula foi..

    ResponderExcluir
  7. Vai com Deus, meu amigo! Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos. Deus conforta o coração da família.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns RoyJr pelo texto de homenagem e Gratidão ao grande Joaquim de Paula.

    ResponderExcluir
  10. Grande Joaquim de Paula, descanse em paz.
    Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488