Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 9 de agosto de 2020

Família que teve casa destruída pelo fogo no Simone recebe de Igreja Evangélica uma nova casa,mobiliada,decorada e com alimentos

Através de doações da comunidade, a Central do Avivamento de Paranavaí construiu uma nova casa para uma família de Paranavaí que teve a sua destruída pelo fogo.
Já se vão quase 70 dias após o incêndio destruir a casa da família do casal Raine e João Vitor dos Santos Silva, no Jardim Simone, por causa de um curto-circuito de um celular que estava na tomada. Para a família que tem dois filhos pequenos, Emanuelly e João Pedro este poderia ser o início de um pesadelo. A casa construída em um terreno herdado do avô ficou quase que totalmente destruída, com telhas e paredes comprometidas.
Entretanto, o momento difícil, deu lugar a felicidade e a esperança de ter uma casa reconstruída e nova. Isto porque, a igreja evangélica Central do Avivamento de Paranavaí se mobilizou para a construção de uma nova casa, na frente da que pegou fogo. A reconstrução foi possível graças a um trabalho solidário de muitos irmãos da igreja e da doação de empresários e pessoas comovidas com a família, tanto de Paranavaí como de outros lugares e até do exterior.
A iniciativa da construção partiu do pastor da igreja Rodrigo de Almeida Fuzizaki. Segundo ele, era um momento muito difícil com a pandemia amedrontando as pessoas, as igrejas fechadas, mas que Deus havia escolhido para marcar a história da Raine e do João Vitor. 
"Quando começamos a ideia era reformar a casa que pegou fogo, mas percebemos que a estrutura estava comprometida, então optamos em fazer uma nova casa na frente do terreno. Para isso, recebemos ajuda até de desconhecidos. Na verdade, cremos que Deus nos escolheu para este projeto, e para que esse casal testemunhasse o poder de nosso Senhor”, lembra o pastor. Para Raine esses meses foram de surpresas. “Serei sempre grata a Deus, por ter ganhando uma casa nova com móveis e coisas que eu nunca pensei em ter. Gratidão por tudo” diz.
Na manhã deste domingo, 08 de agosto, a família finalmente pode entrar na casa nova toda decorada e mobiliada, roupas no guarda-roupa e provisão de alimentos para mais de um mês. A entrega da casa aconteceu com uma celebração de gratidão. “Deus é maravilhoso e este momento ficará para sempre em nossa história por cumprimos o papel que Ele nos reservou” finaliza o pastor.

Informações e Fotos- Igreja Central do Avivamento de Paranavaí

Um gesto de maravilhoso de Amor de toda Comunidade Evangélica da Igreja Avivamento Central de Paranavaí e mais uma vez revelando que o povo de Paranavaí realmente tem um imenso coração e sempre apoia as campanhas quando é para ajudar família, ajudar pessoas.
Parabéns a todos que participaram e ajudaram, transformando a tristeza e o desespero de uma Família, em Alegria!!!

Veja fotos da Nova Casa, que realmente ficou linda e confortável.





Fonte RoyNews

Um comentário

  1. As coisas nao acontecem como queremos infelizmente ,mas principalmente em meio a pandemia ,vejo atos solidarios como nunca se viu antes.Agora pra que serve politicos?A nao ser desviar dinheiro publico.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488