Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Covid-19 Paranavaí-Nas últimas 48 horas são registrados mais 12 novos casos e sobe para 3.625 o número de pessoas testadas negativadas

Nas últimas 48 horas, doze novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, oito através de laudos do LACEN, três por Testes Rápidos e um através de exame particular de PCR ultrassensível. Os pacientes confirmados são cinco com homens de 39, 44, 46, 47 e 65 anos, e sete mulheres de 22 (duas com a mesma idade), 23, 28, 42, 45 e 54 anos. Todas pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 504 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 454 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 13 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 37 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internada na ala Covid da Santa Casa – um homem de 40 anos na Enfermaria e uma mulher de 49 anos na UTI. As outras 35 pessoas positivas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 58 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 3.625 nas últimas 48 horas.
Ass.Pref.

RoyNews

4 comentários

  1. Acho que está faltando consciência e vergonha na cara de pessoas que ainda saem as ruas sem máscara. Caso essas dignissimas pessoas não tenham respeito pela vida delas que tenham pela dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Sao 520 anos de "historia" de roubo ,corrupçao ,mau caratismo,Abuso podre de poder,irresponsabilidade ,um povo que gosta de culpar governantes politicos ,mas a sua base e podre isso nunca vai mudar e nao vai ser agora ,sempre seremos mediocres .

    ResponderExcluir
  3. A licao que tiro dessa pandemia é que o povo brasileiro e mais "podre" do que pensava .quer ir pra balada que vao ,quer ir pra churrasco que va.agora colocar em risco a vida de outras pessoas e de certa forma prolongar a recessao que vira ,ai e outra coisa se nao se importam com a vida alheia porque os politicos deveriam se importar?

    ResponderExcluir
  4. O texto "Todas pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar" nos remete a uma pergunta que eu não ouvi de nenhum radialista, nenhum blogueiro, nenhum vereador, nenhum jornal de Paranavaí: quem garante que essas pessoas estão mesmo em isolamento domiciliar? Quem? A lei? kkkkkkkkk. Quem? O Poder Público acredita que nos engana e nós, o povo, nos deixamos enganar.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488