Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Covid-19 Paranavaí- Nas ultimas 48 horas, 8 novos casos confirmados

Imagem A.E.N

Nas últimas 48 horas, oito novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, sete através de laudo do LACEN e um por Teste Rápido. Os pacientes confirmados são dois homens de 27 e 31 anos, cinco mulheres de 22, 25, 32, 52 e 30 anos, e uma adolescente de 16 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 466 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 428 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 11 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 27 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – um homem de 60 anos e uma mulher de 70 anos na UTI. As outras 25 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 74 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na Enfermaria da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 62 anos. As outras 73 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 3.245 nas últimas 48 horas.
Ass.Pref
RoyNews

2 comentários

  1. o blog nos tras as informaçoes diarias baseado nos dados oficiais ,mas o mes de agosto que nao tinha nenhum notificado é porque foi 4 ontem e 4 hoje rs ,no mais tanta gente na rua e tanta gente sendo monitorada se todo dia tem 6 a 8 pessoas contaminadaa 6x30 180 pessoas ao mes contaminadas que cumprem 15 dias cada lote de 6 ,aff tem que ter uma progressao aritmetica .. mas segundo as noticias a regiao sul era a unica que estava crescendo em pandemia , agora lixo mesmo essa cidade tao pequena e tao irresponsavel ,ja foi melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo é o seu comentário preconceituoso e cheio de ódio. Bem, nada diferente de se esperar de um socialista de marca maior.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488