Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Covid-19 Paranavaí-10 Novos casos confirmados nesta quinta-feira

Agora são 94 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – uma criança de 2 anos na Enfermaria e uma mulher de 64 anos na UTI.

Nas últimas 24 horas, dez novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, quatro através de laudos do LACEN, dois por Testes Rápidos e quatro por exames particulares de PCR ultrassensível. Os pacientes confirmados são cinco homens de 28 (dois com a mesma idade), 36, 60 e 67 anos e cinco mulheres de 20, 23, 34, 35 e 43 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 611 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 553 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 13 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 47 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – um homem de 90 anos na Enfermaria e um homem de 62 anos na UTI. As outras 45 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 94 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – uma criança de 2 anos na Enfermaria e uma mulher de 64 anos na UTI. Entre os suspeitos também continua sendo contabilizado um homem de 82 anos que estava internado na ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito no domingo, dia 23, antes de receber o resultado do exame enviado para o LACEN. O outro homem de 76 anos, que também estava na ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito na segunda-feira, dia 24, teve o laudo do LACEN liberado hoje com resultado negativo. As outras 91 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 4.693 nas últimas 24 horas.

Ass.Pref
RoyNews

3 comentários

  1. A REINFECÇAO PODE ACONTECER DEPOIS DE SE CONTAMINAR COMO NO CASO https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2020/08/06/covid-19-usp-vai-investigar-sistema-imunologico-de-paciente-reinfectada-e-levar-caso-a-comunidade-cientifica-internacional.ghtml

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO O BRASIL PRATICAMENTE SE ESTABILIZOU ,E PARANAVAI PARECE QUE NAO ATINGIU NEM O PICO AINDA TODO DIA 10 CASOS QUE VERGONHA ACHEI QUE AQUI SERIA UM MODELO DE CIDADE NO COMBATE AO COVID 19

    ResponderExcluir
  3. A turma do "fica em casa eternamente" ataca novamente. Fica em casa troxa, fica! Enquanto isso a bandidagem livre, os políticos aproveitando do vírus chinês, a China produz uma vacina em tempo recorde, milagre chinês, coisa que sempre levava vários anos, e a China com a vacina prontinha. Fica em casa, amigo do Zorro!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488