Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Atendimentos na UBS São Jorge serão retomados a partir desta terça-feira, dia 4

A partir desta terça-feira, dia 4 de agosto, serão retomados os atendimentos aos pacientes da área de referência da UBS São Jorge, em Paranavaí.
Segundo a coordenação do Estratégia Saúde da Família (ESF), um novo médico contratado em caráter de urgência devido a pandemia do novo Coronavírus, começa a atender 40 horas semanais no posto de saúde, com apoio da equipe da unidade.
“A UBS São Jorge ficou sem atendimentos por um período, já que remanejamos parte da equipe para dar apoio nos atendimentos da UBS Central, que é a unidade de referência do município para os casos suspeitos de Covid-19 e síndromes gripais. Agora, com a finalização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do município, foi possível contratar um médico para retomarmos os atendimentos. 
Mas é importante lembrar que continuamos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde em relação ao período de enfrentamento da pandemia de Covid-19. Por isso, continuaremos apenas com os atendimentos de casos de urgência e emergência, atenção aos doentes crônicos e realização dos pré-natais das gestantes. 
As atividades coletivas, de prevenção e consultas eletivas ainda não serão retomadas neste momento”, destaca a coordenadora do ESF, Talita Ferreira.
Ass.Pref
RoyNews

Um comentário

  1. Acho massa essa flexibilizaçao ,so nao entendo o porque dessa flexibilizaço em outras regioes do pais ,o numero de coontaminaçao deu uma instabilizada mas paranavai nao PARA DE CRESCER mesmo que seja em covid 19 ,acho que pico da pandemia em paranavai é INFINITA.E a chamada curva deve ficar la onde morava o "NEGAO DO SURUQUA"

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488