Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Adolescentes são flagrados tentando passar drogas, celulares,brocas e outros objetos na Cadeia de Paranavaí

As 00h10min de hoje (25), durante rondas internas na Cadeia Pública de Paranavaí, foi possível avistar que uma pessoa havia utilizado uma corda para pular o muro dos fundos e entrar no mini presídio. 
Foi dado voz de abordagem ao individuo, que tentou se evadir e tirou algo da cintura, que aparentava ser uma arma de fogo. Nesse momento, foram realizadas técnicas policiais para cessar a ação. Ele então parou, dispensou o objeto e obedeceu a ordem de abordagem. 
O abordado se tratava de um adolescente de 16 anos e o objeto era um embrulho contendo 8 celulares, 3 carregadores, 1 fone de ouvido, 4 cabos USB, 10 pacotes de fumo, 2 brocas, 4 pedaços de serra fita e 24 gramas de maconha. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais receberam um novo chamado que outra pessoa havia entrado no mini presídio. 
Foi dado voz de abordagem, mas este também não obedeceu, tentou evadir-se e retirou algo da cintura. Novamente, foram utilizadas de técnicas policiais para conter a ação, e então ele acatou a voz de abordagem. 
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi observado que o individuo, adolescente de 15 anos, havia pendurado um objeto na janela de uma das galerias presídio. 
Na sacola haviam: 13 celulares, 14 carregadores, 5 fones de ouvido, 11 cabos USB, 3 baterias avulsas e 165 gramas de maconha. Os dois adolescentes e os obejetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências
Informações Comunicação 8°BPM
RoyNews

Um comentário

  1. Menores de idade são a ferramenta ideal para os traficantes, afinal não podem ser presos, são ininputáveis e não vão entregar os mandantes.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488