Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 5 de julho de 2020

Um homem morre e outro fica ferido, após discussão em um bar no Jardim Santa Cecilia em Paranavai

Um homem de 40 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite deste sábado(4) por volta das 22h37 na Rua Silvio Vidal C.Leite, esquina com a rua Assis Chateaubriand Jardim Santa Cecília após discussão  em um Bar em Paranavaí e morreu na hora.

Segundo informações o nome da vitima Wagner dos Santos,40 anos conhecido como Caveira.
Vitima Fatal- Wagner dos Santos(Caveira)- Foto reproduzida por grupos de WatsApp

O Copom do 8°BPM recebeu uma ligação informando que havia acontecido disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Santa Cecilia.

Chegando ao local foi encontrado um homem caído ao chão, e segundo informações o autor teria efetuado os disparos contra a vitima e empreendido fuga em uma motocicleta vermelha e que o autor seria um homem de 41 anos identificado mais até o momento do fechamento desta matéria não havia sido localizado.
O motivo teria sido uma discussão e briga, quando em um certo momento o autor sacou de uma arma e começou a atirar e na hora ,um homem de 36 anos entrou na frente da vitima e acabou sendo ferido com um tiro na perna e a vitima Wagner dos Santos acabou levando vários disparos e entrou em óbito.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para prestar socorro às vitimas e a médica do Samu constatou o óbito de Wagner dos Santos, enquanto que o homem que levou um tiro na perna foi socorrido e encaminhado par a Santa Casa e seu veiculo, um Honda Civic de cor preto, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil pois haviam 2 disparos de arma de fogo no carro.
Ainda segundo informações durante a discussão, o homem de 36 anos teria empurrado um segurança de 25 anos e ameaçado o mesmo e sua família.

No Bar, a equipe Policial encontrou a arma de fogo da vitima fatal, um revolver calibre 32 com numeração suprimida e com uma munição intacta e cinco estojos deflagrados.
A Arma do autor não foi localizada. 

Também compareceu no  local do Crime  a Policia Civil e foi acionado a Policia Cientifica que encaminhou o corpo da vitima para o IML.

O Autor está sendo procurado pela Policia.
Com informações do Copom 8°BPM-  Nome da vitima no Site do IML.

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488