Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 18 de julho de 2020

Suspeito de assaltos na cidade de 21 anos é morto por policiais da Rocam em Paranavaí

Por volta das 20h40 na Rua Ronaldo Diogo Silva Azeredo no Jardim Morumbi a equipe da Rocam da Policia Militar localizou um motocicleta utilizada em vários roubos em estabelecimentos comerciais e ao realizar buscas na casa,um jovem de 21 anos pegou uma arma que estava na casa e a equipe policial realizou disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão e acertou 3 disparos no tórax do rapaz que foi a óbito.
Durante o dia de hoje,sábado(18)dois homens realizaram diversos roubos em estabelecimentos comerciais de Paranavaí.

A equipe ROCAM realizou diligências no intuito de localizar os autores e encontrou uma das motocicletas usadas em um dos roubos em frente a uma residencia, que já possuia denúncias via 181 por tráfico de drogas. 
A equipe foi realizar buscas na residencia, quando se deparou com um homem de 21 anos, que pegou uma arma que estava na casa. Nesse momento, a equipe policial realizou disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão e acertou 3 disparos.

Lucas Roberto da Silva, 21 anos, foi a óbito no local.(Nome da vítima no site do IML)

De acordo com as características repassadas, o homem é um dos suspeitos dos roubos. Na residencia foi encontrado: uma garrucha, uma arma calibre .45, droga, dinheiro e um documento que possivelmente pertence ao segundo suspeito dos roubos.
O Local foi isolado e foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Policia Cientifica que encaminhou o corpo para o IML de Paranavaí

Com informações do Copom 8°BPM e Corpo de Bombeiros

Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

Breve mais informações

16 comentários

  1. Parabéns aos policiais. Menos um.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pecador bom é aquele que só fala dos pecados dos outros...mas ele tá atolado na lama de tantos erros

      Excluir
  3. Pelo amor d.Deus..."bandido bom é bandido morto"...q falta d compaixão...pensa na mãe do rapaz como tá sofrendo...

    ResponderExcluir
  4. Realmente a mãe pode estar sofrendo, e é a única que tenho pena. Mas coitado mesmo é daquele que teve sua moto roubada, que provavelmente trabalhou anos para conquistar e que era com ela que logo cedo saia para trabalhar. Coitado mesmo é daquele pai de família que teve seu comércio roubado e que correu risco de ser morto pelos assaltantes e que não vai ter dinheiro para pagar o salário de seus funcionários. Coitado mesmo são os policiais que quase foram mortos e que graças a agilidade atiraram antes de serem atingidos pelo assaltante. Agora pergunto: e se fosse vc o trabalhador que perdeu a moto? E se fosse vc que teve seu comércio roubado? E se fosse vc o policial que por pouco não foi morto? Vamos parar de ter dó de bandido gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Falou tudo que tá entalado na garganta da população. Esse papinho de "pensa na mãe do rapaz" é típico de socialista do PT e PSOL que nunca se importa com as verdadeiras vítimas(brilhantemente elencadas por você).

      Excluir
    2. Cambada de hipócritas...raça de víboras. Um dia vcs podem tá passando o q a mãe desse rapaz tá passando, daí quero ver vcs tacar pedra. Ah... esqueci, vcs n tem pecado

      Excluir
    3. Pecado quem é que não tem. Agora te garanto que as outras dez pessoas que comentaram a favor da policia não são bandidos.

      Excluir
  5. Porque esse trouxa não leva todos os bandidos pra casa dele. Coitado é quem trabalha o mês inteiro pra comprar seus bens e vem esses vagabundos pra roubar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Rocam pelo Cancelamento do CPF. Tmj

    ResponderExcluir
  7. Porque tudo tem que ter política no meio PT , PSOL , E ninguém tem telhado de vidro, se não tem filhos hoje no futuro vai ter e pode passar o que está mãe tá passando hoje seja ele bandido ou não tinha mãe e devemos respeito a dor dela minha opinião 👍

    ResponderExcluir
  8. Como disse a única que realmente tenho pena é a mãe. Mas e se ele tivesse matado o trabalhador dono da moto ou o proprietário do comércio que ele assaltou ou atirado e matado um dos policiais? Ele também vítima da sociedade? Gente parem de inverter valores, vítimas somos nós que temos que levantar cedo todos os dias para trabalhar e conquistar nossas coisas.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488