Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Santa Casa de Paranavaí,permanece com 7 ocupações na Ala Covid nesta quinta-feira(2)

Um internamento e uma alta. Casos são da Regional de Cianorte na manhã desta quinta-feira(2) na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí
Um internamento e uma alta foram registrados nas últimas 24 horas na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí. Os dois casos são de pacientes da 13ª Regional de Saúde, de Cianorte.

O internamento foi de uma mulher de 76 anos, de Tapejara, com hipertensão. Ela colheu material para exame de Covid na cidade de origem e aguarda resultado. Está na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal e seu quadro clínico é estável.

A alta foi para um homem de 55 anos, de Jussara, com as seguintes comorbidades: hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica. Foi internado no domingo em leito de UTI e recebeu suporte de oxigênio por cateter nasal. Na terça-feira teve alta da UTI e foi transferido para enfermaria. Na quarta recebeu alta domiciliar, mas vai cumprir quarentena, já que ainda não saiu o resultado do seu exame para a Covid.
As últimas alterações mantiveram o número de pacientes na Ala Covid em sete. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 06

Na Enfermaria: 01

Sendo

Casos confirmados: 04

Casos suspeitos: 03

Por região:

11ª Regional – Campo Mourão: 04 (UTI)

13ª Regional - Cianorte: 02 (01 UTI e 01 Enfermaria)

14ª Regional - Paranavaí: 01 (UTI)

O presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass. Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. Quando bolsonaro fez as medidas provisorias ,que aumentava o tempo de contribuiçao e alterou varias leis de aposentadoria ,e essa taxa sobre o seguro desemprego de 7,5 % ,pensava eu ,de nada vai adiantar porque daqui 10 anos ira entrar outro corrupto ,e o povo mais uma vez vai pagar ,embora seus filhos estao sendo investigados pelo mp ,sobre rachadinhas e uma serie de coisa errada.mas enfim ,a santa casa tem recebido varios respiradores ,mascaras ,alimentos mostrado aqui mesmo no roy ,e ja passa de 2 milhoes sua divida ,fico imaginando em cidades como sao paulo, rio de janeiro ,belo horizonte ,ceara, quanto ja estao devendo ? Uma porcentagem se deve ao fato da irresponsabilidade do povao ,essa mesma irresponsabilidade sera paga atraves de muitos anos ,entao depois nao adianta reclamar

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488