Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 1 de julho de 2020

População de Paranavaí pode denunciar aglomerações para autoridades de segurança

O município de Paranavaí vem reforçando, por meio de ações conjuntas com os órgãos de segurança, a fiscalização de descumprimento de regras e normas estabelecidas em decreto para evitar aglomerações. A intenção é evitar o aumento no número de casos e um futuro problema de superlotação dos equipamentos de saúde.
Para ajudar o município, a população pode denunciar possíveis aglomerações para autoridades de segurança. “Neste momento, temos que trabalhar com o pior cenário possível, pois não conseguimos fazer previsões. O Paraná está em uma onda crescente de casos confirmados de Covid-19 e algumas regiões já estão passando por restrições mais pesadas, fato que nos preocupa e muito. Amanhã, pode ser que Paranavaí esteja incluída nesta lista de regiões e seremos obrigados a aplicar uma quarentena mais pesada. Dessa forma, vamos intensificar as fiscalizações e contamos com a ajuda de cada cidadão”, disse o prefeito KIQ.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 (Polícia Militar), 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria Municipal). “Apelamos para o bom senso e pedimos a colaboração da população. Não saiam de casa sem necessidade e evitem aglomerações. A Santa Casa de Paranavaí está recebendo pacientes de outras regiões que já não possuem mais leitos para atender os casos de Covid-19. Estamos passando por um momento crítico e agora, mais do que nunca, será necessário um distanciamento social”, finalizou KIQ.

Ass.Pref

RoyNews

4 comentários

  1. Tem que pegar pesado com este povo pois muitos estão fazendo festas em casa e ficam postando.Se não denunciamos nunca ficaremos livres desta pandemia.Na minha casa vista grossa para todos.. Ninguém entra em casa.

    ResponderExcluir
  2. Nem adianta denúnciar, a PM joga pra guarda municipal, a guarda municipal joga pra ouvidoria e no final ninguém resolve nada.... Melhor deixar morrer tudo logo

    ResponderExcluir
  3. uma cidade desse tamanho com 300 pessoas contaminadas é uma vergonha ,nao é digno de baterem no peito ,porque esse virus mantem o individuo imune que ja foi contaminado por apenas 3 meses sugerem novos estudos ou seja vao se contaminar novamente e virus é mutavel ,e manda quem pode obedece quem tem juizo ,se governadors ,prefeitos quiserem havera quarentena ai é aquele bando de filha da puta reclamando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é um país como a China, com 1,4 BILHÃO de pessoas e ter menos de 100 mil contaminados. Acorda pra vida, meu filho! Pare de acreditar nas notícias que saem por aí. Esses "estudos" aí que você diz são desmentidos quase que diariamente. Veja a vergonha na condução da pandemia pela OMS.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488