Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Piloto que transportava mala com quase R$ 500 mil em helicóptero faz pouso forçado no Paraná

Caso ocorreu nesta quinta-feira (9), próximo a São João do Caiuá; piloto foi preso e deve ser ouvido durante a madrugada. ANAC afirmou que aeronave está regular, mas não tem autorização para fazer táxi-aéreo.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 48 anos que pilotava um helicóptero fez um pouso forçado, nesta quinta-feira (9),e uma área rural próximo a São João do Caiuá. Durante o atendimento, a polícia  Rodoviária de Tamboara encontrou uma mala com quase R$ 500 mil, após receber uma denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem não ficou ferido. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Alto Paraná.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que não foi comunicada de nenhum acidente na região nesta quinta-feira. Além disso, afirmou que a aeronave está regular, mas não tem autorização para fazer táxi-aéreo.
Por causa da quantidade de dinheiro, a PM está fazendo escolta na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o dinheiro deve ser depositado em uma conta na Caixa Econômica Federal e ficará à disposição da Justiça.

A previsão é de que o piloto seria ouvido durante esta madrugada. Até a publicação desta reportagem, não havia explicação sobre o destino e o dono do dinheiro.
Por RPC Noroeste
RoyNews


4 comentários

  1. Notas pequenas. Seria o PCC(Primeiro Comando da Capital) vindo buscar o dinheiro do fortíssimo narcotráfico em nossa região?

    ResponderExcluir
  2. Lembrando tbm que esse ano tem eleições. Seria para compra de votos?

    ResponderExcluir
  3. nao sei se agora e obrigatorio voar com helicopteros preto mas ja havia visto esse helicoptero esses dias sobrevoando

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488