Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 7 de julho de 2020

Nesta quarta-feira(7) será lançando Paranavaí 5.0- Recuperação Econômica pós-pandemia

Presidente da Aciap Mauricio Gehlen tem grandes expectativas com
programa de recuperação econômica
Programa será lançado nesta quarta e o objetivo é acelerar
a recuperação econômica do município no pós-pandemia
   Foto Divulgação.

Será lançado nesta quarta-feira, dia 8, o programa que tem por objetivo promover a retomada e o fortalecimento da economia da cidade no pós-pandemia da Covid-19. Trata-se do Paranavaí 5.0 – Evoluindo Juntos, uma iniciativa da Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) com a participação do Sebrae, que, através de seus consultores, fará uma diagnóstico, traçará estratégias e um plano de ação para que o reaquecimento da economia, fortemente prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, ocorra com a maior brevidade.
“Este programa, com certeza, vai amenizar os impactos econômicos da pandemia e agilizar nossa saída da crise, porque toda a sociedade, empresários, funcionários, entidades de classe e poder público vão remar na mesma direção”, diz o presidente da ACIAP, Maurício Gehlen. Para ele, o programa Paranavaí 5.0 está cercado de muita expectativa e é uma demonstração de inteligência da entidade e da Administração Municipal.
“Tenho uma expectativa muito grande, pois demonstra uma inteligência ímpar por parte da Associação Comercial, que foi em busca desta oportunidade e do prefeito, que prontamente aceitou a sugestão para implantarmos este programa de retomada do crescimento pós-pandemia”, enfatiza ele, acrescentando que este fato “é digno de se louvar por sermos a segunda cidade do Paraná a ter este programa implantado”.
O Programa 5.0 nasceu depois de uma pesquisa de técnicos da ACIAP sobre ações que poderiam ser tomadas para mitigar os efeitos econômicos da pandemia na cidade. A pesquisa apontou para uma iniciativa que estava sendo tomada em Cascavel, oeste do Estado. A proposta de fazer algo similar em Paranavaí foi levada ao prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), que, de imediato, acatou a proposta e autorizou a contratação do Sebrae (que fez o de Cascavel) para desenvolver e implantar o programa em Paranavaí.
Em razão da pandemia ainda não ter sido debelada e acatando as orientações das autoridades sanitárias, o programa Paranavaí 5.0 – Evoluindo Juntos será lançado pela internet, através do Facebook da Prefeitura e da ACIAP, com a participação de representantes das três instituições envolvidas
Ass.Aciap
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488