Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Na manhã desta segunda-feira(06) a Ala Covid da Santa Casa está 9 ocupações

Boletim Regional da Santa Casa desta segunda-feira(6)
Três internamentos e quatro altas neste fim de semana na Ala Covid nas ultimas 24 horas
A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí registrou neste fim de semana na Ala Covid três internamentos e quatro altas. Um paciente teve “alta dupla” no período, da UTI para enfermaria e no dia seguinte da enfermaria para casa.

Foram internados:

Mulher, 78 anos, de Paranavaí, sem comorbidades. Está na enfermaria, recebendo suporte de oxigênio via cateter nasal e seu quadro é estável. Aguarda resultado do exame de Covid.

Homem, 49 anos, de Paranavaí, sem doenças associadas. Recebe suporte de oxigênio através de cateter nasal na enfermaria, seu estado clínico é estável e espera resultado do exame do novo coronavírus.

Homem, 80 anos, de Paranavaí com as seguintes doenças pré-existentes: Parkinson e sequelas de AVC. O quadro clínico é estável, está na enfermaria, onde recebe suporte de oxigênio via cateter nasal. Ainda não saiu o resultado de exame para a Covid do paciente.

E as altas foram para:

"Mulher, 56 anos, de Boa Esperança (11ª Regional de Saúde, de Campo Mourão), com hipertensão. No sábado, dia 4, recebeu alta da UTI e foi transferida para a enfermaria e no dia seguinte ganhou alta domiciliar. Ela havia sido internada no dia 28, domingo anterior. Testou positivo para a Covid-19 e irá cumprir isolamento domiciliar.

Mulher, 92 anos, de Paranavaí, com as seguintes comorbidades: hipertensão e arritmia cardíaca crônica. Estava na enfermaria e respirava espontaneamente. Foi internada na sexta-feira e saiu no domingo. Vai ficar em isolamento domiciliar, pois ainda não saiu o resultado de seu exame para a Covid.

Homem, 49 anos, de Cianorte (13ª Regional de Saúde) com diabetes. Foi internado no dia 29, inicialmente em leito de UTI, teve melhora do estado clínico de moderado para estável e foi transferido para a enfermaria e no sábado recebeu alta domiciliar. Antes, havia recebido o resultado do exame que deu negativo para a Covid.

Mulher, 76 anos de Tapejara (13ª Regional de Saúde, de Cianorte), hipertensa, que estava na enfermaria recebendo suporte de oxigênio. Ela vai cumprir a quarentena em casa, já que testou positivo para a Covid.
Com as últimas alterações, agora são nove pacientes internados na Ala Covid. Esão assim distribuídos:

UTI: 06

Enfermaria: 03

Sendo

Confirmados: 04

Suspeitos: 05

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 03 (03 UTI)

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 06 (03 UTI e 03 Enfermaria)

As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488