Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 14 de julho de 2020

Mulher de 74 anos de Terra Boa que estava internada na Ala Covid da Santa Casa foi a óbito na madrugada desta terça-feira(14)

Boletim da Santa Casa desta terça-feira(14) registra a morte de uma paciente de 74 anos moradora da cidade de Terra Boa, da Regional de Campo Mourão.
Uma paciente dos três da 11ª Regional de Saúde (Campo Morão) que estão internados na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí foi a óbito na madrugada desta terça-feira, dia 14. Este foi o o único registro na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí nas últimas 24, segundo a Direção Técnica do hospital.
Foi a óbito uma mulher de 74 anos, de Terra Boa (Regional de Campo Mourão), que foi internada no dia 28 do mês passado. Chegou em estado grave e intubada, sendo internada direto na UTI. No dia 1º saiu o resultado do exame de Covid e ela testou positivo. O óbito aconteceu às 4h45 desta terça. A vítima era hipertensa.
Por outro lado, por um equívoco, deixamos de registrar a transferência, ocorrido na sexta-feira, do jovem de 16 anos, de Paranavaí, tabagista, da Ala Covid para a enfermaria geral no dia seguinte. Foi internado no dia anterior, fez o exame e deu negativo para a Covid. Nas 24 horas em que ficou na Ala Covid, esteve estável e respirando espontaneamente.
Agora são sete os pacientes internados na Ala Covid e todos testaram positivo para a Covid. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 06

Enfermaria: 01

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 02 (02 na UTI)

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 05 (04 na UTI e 1 na enfermaria)

As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488