Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 11 de julho de 2020

Mulher de 66 anos de Marilena morre vitima da covid-19 na Santa Casa de Paranavaí

No Boletim deste sábado(11) da Casa de Paranavaí, infelizmente uma noticia triste
uma paciente de Marilena, internada na tarde de quinta-feira, teve uma evolução rápida do quadro de moderado para grave e faleceu pouco depois de completar 24 horas de internamento. Além deste caso, a Ala Covid da Santa Casa registrou, ainda, dois internamentos nas últimas 24 horas. Ambos foram para a UTI.
Foi a óbito uma mulher de 66 anos, com as seguintes comorbidades: diabetes, hipertensão, hipotireoidismo e doença renal crônica dialítica. Ela testou positivo para a Covid. Foi internada na quinta-feira em leito de UTI, em estado moderado, recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal. À noite do mesmo dia houve piora do quadro e às 21h40 teve que ser intubada. No começo da noite de sexta-feira, a paciente evoluiu a óbito.

Foram internados na UTI:

Homem, 47 anos, de Inajá, apresentando a obesidade como comorbidade. Recebe suporte de oxigênio por cateter nasal e seu estado é moderado. Testou positivo para a Covid.

Homem, 71 anos, de Nova Londrina, com as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão, diabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica. Também está com quadro moderado, recebe suporte de oxigênio através de cateter nasal e testou positivo para o coronavírus.
Com as últimas alterações, na manhã deste sábado são oito pacientes internados na ala especializadas, todos estão na UTI e confirmados com a Covid.

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 03

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 05
As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488