Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de julho de 2020

João Roberto Viotto anuncia em nota oficial sua pré-candidatura a prefeito de Paranavaí

O Empresário João Roberto Viotto, ex presidente da Aciap anunciou em suas redes sociais o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Paranavaí pelo PP(Partido Progressista).

No dia 8 de Janeiro, João Roberto Viotto concedeu uma entrevista exclusiva ao Blogger RoyNews 

Entramos em contato com o empresário, e perguntamos se realmente existia a possibilidade de ele ser o pré candidato pelo partido Progressista,e ele nos respondeu: "Tem muita água para rolar", mas quando cheguei em Paranavaí me apaixonei pela cidade, foi amor a primeira vista, Abri minha primeira Loja de Calçados e hoje graças a DEUS e a população da cidade e região, temos várias Lojas, onde meus filhos, meus orgulhos administram, e eu entrei no ramo Imobiliário com a implantação da Incorpore que graças a DEUS tem também se expandido grandemente."

João Roberto Viotto ainda declarou que não existe de maneira alguma um capricho pessoal, mas se decidir disputar as eleições é " porque acredito no potencial dessa terra onde praticamente criei meus filhos, iniciei minha vida profissional como empresário,e por estar certo que poderei contribuir para melhorar a vida das pessoas”, pontua o empresário.
Desde muito tempo penso a respeito do assunto, afinal, trabalhar por um bem comum é algo que sempre me tocou, poder nesse momento fazer o lançamento da minha pré-candidatura é motivo de muito orgulho.

No dia 23 de abril de 2012 João Roberto Viotto recebeu o titulo de Cidadão Honorário de Paranavaí,De acordo com o vereador Mohamed Soumaille, autor da proposição,no dia da entrega disse: "Viotto é uma das principais lideranças de Paranavaí devido sua disposição em trabalhar pelo crescimento da cidade e da região. “Esta é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade na área comercial e empresarial. Viotto dedicou grande parcela de sua vida ao desenvolvimento de Paranavaí”, disse o então vereador.

As Lojas Jorrovi e Manamaê hoje são dirigidas pelos filhos do empresário, João Roberto Viotto Junior e João Victor Viotto .

Viotto hoje é o Diretor da Incorpore- Incorporadora e Loteadora, que recentemente entregou em Paranavaí o Bougainville Resort Residence e já está em obras o Belleville Place, um Condomínio residencial com casas  que serão entregues prontas no Jardim São Jorge, além de ter lançado com sucesso o Boungaiville em Cianorte entre outros projetos em cidades do Matogrosso do Sul e São Paulo.

Palavras de João Roberto Viotto no lançamento de sua pré-candidatura nesta segunda-feira(13)

"Paranavaí tem um grande potencial de crescimento e acredito que a experiência que adquiri no decorrer dos anos e o trabalho suado que me levou a conquistar o que tenho hoje me ajudará na gestão da cidade, fazendo com que a mesma se desenvolva cada dia mais. Muito obrigado a todos que me incentivam e ajudam com tal iniciativa, tenho certeza que um belo trabalho virá pela frente"!

Fonte RoyNews

2 comentários

  1. E quanto a levar fábricas e indústrias para o município, como a finalidade de gerar empregos e aproveitar os formandos das duas universidades, qual a posição do candidato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 Universidades: IFPR, UNESPAR, UniFatecie e UNIPAR, além de muitas outras com ensino à distância. Paranavaí desde muito sofre com empresários/políticos que sempre rejeitaram a vinda de mais indústrias para a cidade pois a vinda de empresários pode tirar o poder político dos empresários daqui.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488