Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 5 de julho de 2020

Homem de 55 anos é a 8ª morte por Covid-19 em Paranavaí, também foi a óbito uma mulher com suspeita de covid

Um homem e uma mulher foram a óbito neste domingo na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí neste domingo(5)
Dois pacientes, um de 55 anos e outra de 80, ambos de Paranavaí e internados na UTI, foram a óbito na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí neste domingo, dia 5, segundo informação a Direção Técnica do hospital.

Foi a óbito na manhã deste domingo, um homem de 55 anos, sem doenças pré-existentes, que havia sido internado desde a última quinta-feira. Inicialmente, em estado moderado, recebeu suporte de oxigênio por cateter nasal. No dia seguinte, o quadro clínico evoluiu pata grave e o paciente foi intubado. Ele havia testado positivo para a Covid. Hoje de manhã não resistiu e foi a óbito.

Antes mesmo de sair o resultado do exame para a Covid, foi a óbito na madrugada (1h20) deste domingo, dia 5, uma mulher de 80 anos, de Paranavaí, com as seguintes comorbidades: hipertensão e sequelas de AVC. Ela foi internada ontem, sábado, num leito de UTI, recebia suporte de oxigênio por cateter nasal e seu estado era moderado. Assim que internou foi feita a coleta de material para exame do novo coronavírus. Como ainda não saiu o resultado, seu caso não vai, por ora, para as estatísticas da Covid.

As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. O mais preocupante disso tudo é o recorrente quadro de pessoas que, sem comorbidades, entram na ala COVID em estado moderado e daí piora para UTI e morre logo depois. Foram vários casos desses. Fica a pergunta se os médicos estão seguindo o recomendado pelo Ministério da Saúde e por diversos estudos internacionais que orientam a utilização da hidroxicloroquina + vermectina desde o início do tratamento. "Ainnnn, mas não pode usar, o Lula disse que a HCQ tem efeitos colaterais". Se perguntar para qualquer pessoa o que escolhe, ficar viva sem um pé ou morrer, qual seria a resposta? Médicos, por favor, apliquem os medicamentos desde o primeiro dia na ala COVID. Meus sentimentos aos familiares dos entes queridos falecidos. O vírus chinês não é brincadeira. HCQ nele!!!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488