Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 18 de julho de 2020

Dois homens ficam gravemente feridos,após acidente envolvendo 2 motocicletas no J.São Jorge em Paranavai

                   Foto reproduzida via WatsApp

Na manhã deste sabado(18)por volta das 09h45min, o 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente (9ºSGBI) foi acionado para atender um acidente envolvendo duas motocicletas. 
A colisão ocorreu na Av. Heitor de Alencar Furtado, esquina com a Rua Independência e resultou em duas vítimas em estado grave, ambas encaminhadas para o Hospital Santa Casa.

Uma delas, atendida pelo Corpo de Bombeiros, V. O., masculino, 69 anos, condutor de uma das motos, apresentou traumatismo crânioencefálico (TCE), que resultou no comprometimento do nível de consciência.
O outro condutor, atendido por uma unidade básica do SAMU, E. F. J., masculino, 48 anos, apresentou suspeita de lesão na região pélvica/fêmur, lado direito, referindo muita dor durante o atendimento.
No local, além do SAMU, a Polícia Militar esteve presente para segurança da via e registros de praxe. Por parte do Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve o emprego de 06 (seis) bombeiros militares, distribuídos em uma ambulância e um caminhão de combate a incêndios e resgates.
*Fonte*: Comunicação Social do 9ºSGBI.

Colaboração Sampaio Noticias
RoyNews

2 comentários

  1. Infelizmente o trânsito da nossa cidade já era violento e depois dessa pandemia piorou, é comum vermos carros em alta velocidade dentro do perímetro urbano com motoristas embriagados ou falando no celulares é assustador,
    e com isso pessoas inocentes são feridas muitas vezes com gravidade, não existe fiscalização e nem preocupação por parte da gestão pública, o que existe são agentes do Ditran nas esquinas e nas praças multando motoristas por delitos leves, transitar na avenida Paraná noite é um perigo, é apavorante assim como na maioria das nossas vias públicas. O número de acidentes na nossa cidade com mortes e feridos com gravidade é um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem ronda na praça principalmente na hora da caminhada ficam la umas 3 horas nao sou perito criminalista mas acho desnecessario ,acho que a ideia e outra

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488