Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 14 de julho de 2020

Curva de Graciosa– D.E.R. Garante que em menos de 30 dias Sonorização deverá ser implantada

Dentro de um prazo de menos de 30 dias a Superintendência do DER-Noroeste deverá realizar a Sonorização e implantação de Sinalização na PR 218 em ambos os sentidos do Matadouro Municipal e a entrada da Mister Frango, na denominada “Curva da Graciosa” por muitos chamada de Curva da Morte, o Engenheiro Orlando informou aos integrantes da Sociedade Civil, Ivo Pierin, Edilson Avelar, Dante Ramos e Demerval Silvestre, nesta 3ª feira, por volta das 10h30 de que a providencia primeira será esta. 
O pleito foi formulado no último dia 8, para o Superintendente Eng. Octávio Rocha, que prometeu intervir e de plano atender as reivindicações que foram formuladas pela comunidade, entidades e classe política, estando ciente dos problemas de perca de vidas dos entes queridos de Graciosa.
Estavam presentes também o qual endossou o pleito o Dep Federal Nishimori, o Gerente de Operações Eng Darlan Santana, o Eng.Técnico Carlos Guilherme e representantes da UEM do setor de Engenharia. 
O Pedido recebeu o protocolo nº 16.717.795-6. O grupo da Sociedade Civil também enviou a solicitação para o Governador Ratinho Jr. e o Deputado Romanelli que tem base na região da PR 218 
“Queremos apenas contribuir e buscar soluções rápidas, pois vários grupos solicitando sensibiliza o Governo do Estado” pontua os coordenadores da Sociedade Civil que além da Sonorização e Sinalização no ofício entregue pleiteiam também a feitura de diversas terceiras faixas entre Paranavaí e Graciosa, a Duplicação do trecho e o alargamento da Ponte sobre o Rio Paranavaí, isso devido o grande trafego pois acessa a diversas industrias instaladas e milhares de trabalhadores transitam pela PR 218 que é a segunda mais utilizada para o extremo Noroeste.

Veja Oficio que a Sociedade Civil Organizada enviou para o D.E.R




Fonte- Ass.Sociedade Civil Organizada
RoyNews








2 comentários

  1. Parabéns a sociedade civil organizada, ao deputado Nishimori e a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. Você percebe quando Paranavaí não vai pra frente. Tem diversos grupos políticos e um tenta tirar influência do outro. É por isso que tantos paraquedistas como Zeca Dirceu(PT), Romanelli, Nishimori conseguem tantos votos aqui, tirando votos de gente da cidade. Gente, apoio do deputado Romanelli? Tinha que contar com o apoio do NOSSO deputado Tião Medeiros!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488