Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 4 de julho de 2020

Covid-19- Paranavaí registra o maior número de casos confirmados até agora- Neste sábado(4)- 21 novos casos

Nas últimas 24 horas, vinte e um novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, quatorze através de laudos do LACEN e sete por Teste Rápido. Os pacientes confirmados são oito homens com idades entre 21 e 60 anos, onze mulheres com idades entre 23 e 87 anos, e duas crianças de 9 e 10 anos. A mulher de 87 anos já é considerada recuperada por já ter passado dos 14 dias de sintomas iniciais. As outras 20 pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 319 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 263 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 7 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 49 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos e um homem de 55 anos. As outras 47 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 126 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), nenhuma internada na ala Covid da Santa Casa. Duas delas estão internadas na ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 92 anos na Enfermaria e outra mulher de 80 anos na UTI. As outras 124 suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 1.756 neste sábado (4).
Ass.Pref

RoyNews

3 comentários

  1. Não só em Paranavaí, mas o Brasil todo relaxou quanto aos cuidados necessários no isolamento. Estamos aí presenciando o exemplo dos EUA. Que aumenta a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. NAO VEJO NADA DE ANORMAL ,VEJO NA TV FESTAS ,VEJO AQUI EM PARANAVAI AGENTES DA LEI FAZENDO CHURRASCO E CONVIDANDO AMIGOS ,EXECUTA A LEI MAS NAO AS CUMPRI ,NESSE PAIS E MELHOR CULPAR OS POLITICOS E MELHOR DO QUE FAZER NOSSA PARTE ,DEPOIS QUEM PAGA E NOS MESMOS ,CRIANÇAS CONTAMINADAS BELOS PAIS.

    ResponderExcluir
  3. Nã vejo problemas no aumento dos casos. Isso seria o esperado. A maioria absoluta dos novos casos as pessoas cumprem isolamento domiciliar. O problema, aí sim, é essas pessoas que devem cumprir isolamento domiciliar andando pra cima e pra baixo. Isso sim é preocupante. E não tem como controlar isso, pois se o contaminado quiser sair de casa não tem como evitar isso.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488