Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Covid-19 Paranavaí- 8 novos casos confirmados nesta quarta-feira(15)entre eles, 3 crianças, de 6, 8 e 9 anos-

Nas últimas 24 horas, oito novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, sete por Testes Rápidos e um por exame do Lacen. Os pacientes confirmados são quatro mulheres de 24, 28, 49 e 76 anos, um homem de 40 anos e três crianças de 6, 8 e 9 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 391 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 368 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 8 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 15 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras 14 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 79 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), e uma delas internada na ala Covid da Santa Casa nas últimas 24 horas – uma mulher de 71 anos. Todas as pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 2.415 nas últimas 24 horas.
Ass.Pref
RoyNews

3 comentários

  1. Eu associo essas crianças como aquelas que entram no trafico no Brasil ha muita liberdade ,pais tem filhos e deixam solto no mundo nao educam ,provavelmente essas crianças nao foram cuidadas de forma eficiente salvo aquelas que estao em extrema necessidade ,doa a quem doer ,no japao existe a mafia ,que atacam principalmente empresas ricas ,mas crianças nao ficam na rua .ou jogadas ,crianças ou e creche ou e escola que permancem mais ou menos 8 horas por dia.

    ResponderExcluir
  2. acompanhei as noticias desde manha ,mas acho melhor ler a tarde porque todo dia e 8 pessoas contaminadas ,o medo nao e morrer e o que vai vir depois quando mais perdurar essa contaminaçao mais dificil sera a retomada da economia

    ResponderExcluir
  3. Nossa agente le cada coisa aqui kkkl

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488