Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Covid-19 Paranavaí- 4 Novos casos confirmados nesta quinta-feira(16)- e aumenta para 2.498 os casos descartados

Nas últimas 24 horas, quatro novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, três por Testes Rápidos e um por exame do Lacen. Os pacientes confirmados são dois homens de 22 e 53 anos, uma mulher de 33 anos e uma criança de 12 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 395 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 373 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 8 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 14 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras 13 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 69 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), e três delas internadas na ala Covid da Santa Casa nas últimas 24 horas – uma mulher de 71 anos (UTI) e dois homens de 51 (UTI) e 60 anos (enfermaria). Todas as pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 2.498 nas últimas 24 horas.
Ass.Pref
RoyNews

3 comentários

  1. fico imaginando se nao existe nem fiscais pra controlar a SKY GATO entre outras irregularidas comprovadamente ,como que a secretaria de saude consegue monitorar tanta gente todo dia 8 ,4 ,6 balela

    ResponderExcluir
  2. Olhando o quadro atual, observo que o número de suspeitos de covid desacelera acentuadamente, será que já não passa da hora de uma testagem em massa na cidade? As atividades econômicas na sua maioria estão em pleno vapor restrições mesmo apenas a seguimentos de lazer, educação, bares e similares. Povão está cansado disso e acaba levando a desobediência, essa doença não irá embora, teremos de conviver com ela como muitas outras, creio estar na hora dos responsáveis pela tomada de decisões deixar de ouvir a patota e ouvir o povão as ruas, se querem correr os riscos existentes e voltar tudo ao normal, basta uma pesquisa equitativa on line pra ter uma referência. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488