Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Covid-19-Nas ultimas 48 horas foram confirmados 6 novos casos em Paranavaí

Nas últimas 48 horas, seis novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, três por Testes Rápidos e três por exames do Lacen. Os pacientes confirmados são quatro mulheres de 28, 43, 44 e 46 anos, e dois homens de 20 e 24 anos. Todas as pessoas confirmadas hoje estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames de hoje, subiu para 374 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 348 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 8 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 18 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras 17 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 123 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), nenhuma internada na ala Covid da Santa Casa. Todas as pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
ㅤ ㅤ ㅤ
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 2.191 nas últimas 48 horas.
Ass.Pref
RoyNews

3 comentários

  1. essas pessoas foram fazer o que no hospital ,gastar dinheiro publico ,o tempo e arriscar a vida de outras pessoas como os profissionais de saude ,aposto que quando correu o risco de contrair o sars cov 2 nao foram no medico e nem seguiram as orientaçoes ,por mim poderiam morrer se busca a morte vai atras faça como o presidente procurou achou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo socialista você é um insensível, não tem respeito pelas pessoas. O dia que você pegar o vírus chinês quero ver você ter coragem de ir ao hospital e de tomar cloroquina.

      Excluir
  2. João ninguém, vc é um ninguém mesmo. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488