Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 19 de julho de 2020

Confusão no Jardim Estrela termina com dois homens feridos, um deles por disparo de arma de fogo

Por volta das 04h30 deste domingo(19) a Policia Militar recebeu informação de que no Jardim Estrela em Paranavaí houve disparos de arma de fogo.

Uma equipe Policial deslocou até o local onde haviam dois homens feridos, um de 36 anos e o outro de 26 anos.
Questionado pela equipe sobre o ocorrido, o homem de 36 anos relatou que o individuo de 26 anos e um outro que se evadiu o agrediram e estavam de posse de uma arma de fogo e perguntado ao homem de 26 anos que também estava ferido se o mesmo portava algum tipo de arma de fogo, ele relatou que havia retirado a suposta arma da posse do homem de 36 anos e que a arma estava em cima de uma mesa na parte externa da varanda dos fundos da residência.
Os policiais localizaram a arma de fogo no local informado.

A equipe também questionou para o homem de 36 anos se ele estava com alguma arma, sendo o que mesmo negou.

Foram feita buscas no veiculo Ford Belina, sendo encontrado uma Luneta e uma munição intacta calibre 22.
Na continuação da ocorrência, o individuo de 26 anos relatou que seu ferimento estava sangrando, momento em que a equipe policial acionou o SAMU, que encaminhou os dois homens feridos para a UPA 24 horas.

Foi informado pela equipe da UPA que o ferimento da vitima de 26 anos era compatível por ferimento com arma de fogo, enquanto na vitima de 36 anos foi constatado escoriações e hematomas no rosto.
Enquanto os policiais ainda estavam no local da ocorrência, um homem de 27 anos que seria o terceiro individuo envolvido na confusão retornou ao local e informou que não cometeu tal delito e e que estava no local somente para comprar bebidas.

Após serem liberados do atendimento médico, a Policia Militar encaminhou os 3 envolvidos, a arma, luneta e a munição intacta  para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providências.
Fonte Copom 8°BPM
RoyNews









5 comentários

  1. Está situação foi ao lado da minha casa. Gostaria que se alguma autoridade competente tomasse providências sobre isso. Quase todos os dias tem concentração de pessoas nesta residência. Sexta, sábado e domingo então é um inferno. Hj mesmo se quiserem vir aqui já tem pessoas novamente na casa. Inclusive meninas que aparareteam ser de menores. Já ouve relatos de vizinhos sobre libertinagem e uso de drogas. Se alguém que estiver vendo este blog e tem competência para acabar com isso peço a gentileza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Pra ver que são pessoas de má índole, mesmo após o acorrido, agora a noite estão novamente na residência. Ressaltando que na minha opinião estás meninas que estão frequentando essa casa devem estar se prostituindo.

    ResponderExcluir
  3. Ficam até altas horas consumindo bebidas alcoólicas, e sei lá mais oque. Semana passada tinha na calçada umas trinta ou mais garrafas de vodka entre outras.

    ResponderExcluir
  4. Aí, não entendo se tem a lei que não permite aglomerações, pq continua isso aqui e ninguém toma providências. Isso pq não é a primeira vez que a guarda municipal e PM vêm nesta residência.

    ResponderExcluir
  5. Eles só vao atrás de peixe grande

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488