Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Com video-PRF de Alto Paraná apreende 127 quilos de pasta base de cocaína que ultrapassa 15 milhões de reais

Em valores comerciais no Brasil, a droga ultrapassa 15 milhões de reais. O condutor foi preso em flagrante

                     Foto- PRF
                                     Video- PRF

Na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 15h30, no km 135 da BR 376, em Nova Esperança, região Noroeste do Estado do Paraná, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, abordaram uma carreta bitrem, que seguia sentido Maringá, carregada com 38 toneladas de milho.
Após informações divergentes prestadas pelo condutor, um homem de 49 anos, os agentes intensificaram a fiscalização e descobriram dentro de cilindros de ar do sistema de freios dos semi-reboques, 127 kg de pasta base de cocaína, divididos em 120 tabletes.
Questionado, o condutor afirmou aos agentes que carregou essa droga em Ponta Porã/MS e pretendia levá-la até o interior do Estado de São Paulo.

Como disfarce, carregou o milho na mesma cidade e seguiria até Sarandi/PR, onde descarregaria o cereal, e após seguiria destino para entrega da droga.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

O tráfico de drogas tem pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.
Fonte PRF
RoyNews

4 comentários

  1. É triste e vergonhoso saber que o nosso país está em primeiro lugar no consumo de crack e segundo lugar no consumo de cocaína, aí está mais uma prova,resultado de um país que foi governado por uma facção criminosa durante 15 anos! Parabéns a nossa gloriosa Polícia Rodoviária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. E ainda insistem em voltar ao poder a qualquer custo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. para de ser ridiculo ,ja faz 2 anos que bolsonaro esta no poder e nada mudou vai demorar quanto tempo pra ele fazer o que prometeu ,10 anos e depois mais 10 anos dos filhos ,esses dias em recente reportagem mostrou um desembargador desobedecendo as ordens de um policial por nao estar usando mascara, esse pais do oiapoque ao chui so tem bandido porque o presidente ia ser o "sr amoroso" Acorda para de ser brasileiro ,votei em um candidato que tinha apenas 2% de chance de ser presidente ,mesmo porque presidiu varias CPI.s e nunca ouviu nem boatos de sua falta de probidade ,pensei se haddad ganhar o pais continuaria sendo roubado ,se bolsonaro ganhar haveria uma chance de acabar com o crime ,corrupçao ,no entanto o que fez ? criou uma taxa de 7,5% sobre o seguro desemprego ,por ele o auxilio seria de 200 reais ao inves dos 600 que foi aprovado na camara esse ultimo ,criou medidas provisorias para nunca mais ninguem se aposentar ,exonerou cargos em favor de seus filhos , e uma vasta de irregularidades ,foi contra a sumula vinculante 13 do STF (nepotismo) .enquanto no ceara ,maranguape ,caucaia cidadaos estao sendo expulsos de suas propriedades por facçoes ,quando tempo esse individuo vai acabar com o crime? Quando os 3 filhos forem nomeados ministros ? Desde 1500 o Brasil ja era roubado ,e vem me dizer que a falta de educaçao dos pais que nao souberam educar seus filhos (criminosos) e culpa de governo anteriores ,e o que faz esse governo atual ? que nao criou uma lei ate agora ?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488