Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Com video-Azeites e vinhos são apreendidos pela PRF de Alto Paraná

A Apreensão foi feita neste domingo(19) em Nova Esperança
As bebidas vieram do Paraguai e tinham como destino Birigui/SP_
Na manha deste domingo, 19, por volta das 10h20, no km 136 da BR 376, município de Nova Esperança/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, abordaram o veículo Renault/Sandero, com placas de Birigui, interior do estado de São Paulo, conduzido por uma senhora de 53 anos.
Ao vistoriarem este veículo, os agentes encontraram 114 garrafas de vinho e 9 galões, cada um com cinco litros, de azeite de oliva. Questionada, a condutora afirmou ter pego as bebidas na cidade de Foz do Iguaçu e pretendia levá-las para comercialização até sua cidade residencial, Birigui/SP.
Como não apresentou aos agentes o devido desembaraço aduaneiro, as bebidas e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá/PR, onde foram lacrados.
Uma data será marcada pela autoridade fazendária para que esta senhora acompanhe a deslacração, oportunizando-a nesta, a apresentação de documentos de regular importação de tais bebidas. Não comparecendo ou não apresentando a regularidade documental, se dará o perdimento das bebidas em favor da União.
Ela ainda poderá responder criminalmente por descaminho, a depender da quantidade de impostos sonegados.

Com informações PRF
Fonte RoyNews

3 comentários

  1. Kkkk esse Brasil é uma piada, já não basta o tanto de imposto que pagamos para pagar a mordomia desta corja de políticos , agora até vinho e azeite e brincadeira isso...

    ResponderExcluir
  2. O dificil mesmo e a policia pegar um caminhao cheio de metralhadora ponto 50 ,glock ,pt 40 ,380 , e sao uns "brinquedinhos tao pequenos " que ate passam despercebidos.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488