Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Boas noticias do Boletim Regional desta segunda-feira(27) da Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí

No Boletim desta segunda-feira(27) divulgado na parte da manhã foi registrado apenas 1 internamento tivemos  2 altas e ainda 2 transferências da UTI para a Enfermaria.
Com estes números,até por volta das 11h00 de hoje eram 6 ocupações, sendo 4 na UTI e 2 na Enfermaria na Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí

Nas últimas 48 horas, a Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí registrou um internamento, duas altas (uma delas a pedido) e duas transferência da UTI para a enfermaria, um destes pacientes também recebeu o resultado do exame para o coronavírus. A Direção Técnica do hospital lembra que, além disso, no período, foram registrados também dois óbitos, informados nos boletins anteriores, um extra no sábado e outro no domingo.
O internamento foi de um homem de 37 anos, de Santa Isabel do Ivaí, que apresenta a obesidade como comorbidade. Ele chegou ao hospital já com resultado positivo para a Covid-19. Foi internado na UTI para receber suporte de oxigênio. Seu estado clínico é moderado.
Foram transferidos da UTI para a enfermaria:

Mulher, 64 anos, de Diamante do Norte, com as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão, diabetes e obesidade. Ela havia sido internada na última quarta-feira, dia 22, em leito de UTI para receber suporte de oxigênio e com quadro moderado. No sábado saiu o resultado do exame para a Covid e deu negativo e no domingo, já respirando espontaneamente e com estado clínico estável, foi transferida para a enfermaria.

Homem, 67 anos de Paranavaí, com as doenças associadas: hipertensão, diabetes e cardiopatia. Também foi internado na quarta-feira dia 22, testou positivo para a Covid, estava na UTI em estado moderado e recebendo suporte de oxigênio. No domingo, foi transferido para a enfermaria, já que o quadro se estabilizou e respira espontaneamente.
E as altas foram para:

Homem, 23 anos, sem comorbidades, de Nova Londrina. Foi internado na última sexta-feira, dia 24, na enfermaria e seu quadro era estável. No dia seguinte recebeu a alta. Vai ficar em isolamento já que ainda não saiu o resultado de seu exame para o novo coronavírus.

Homem, 45 anos, de Paranavaí com insuficiência renal crônica. Foi internado na última sexta-feira na enfermaria, com estado clínico estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Esta alta foi a pedido do próprio paciente, que assinou termo de responsabilidade e foi orientado a ficar em isolamento social doméstico, pois ainda não saiu o resultado do seu exame para a Covid-19.
Com as últimas alterações, a semana começou com seis pacientes na Ala Covid, que estão assim distribuídos:

Na UTI: 04

Enfermaria: 02

Sendo

Confirmados: 05

Descartados: 01
As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass. Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488