Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 21 de julho de 2020

Ala Covid-Mulher de 68 anos de Campo Mourão quase 1 mês internada na UTI da Santa Casa recebe alta

Boletim da Santa Casa de Paranavaí-21/07/2020-A alta domiciliar da paciente de Campo Mourão foi a única movimentação registrada nas últimas 24 horas na Ala Covid da Santa Casa, segundo informa a Direção Técnica do hospital. Com isso, agora todos os internados são da 14ª Regional de Saúde de Paranavaí. Além disso, um paciente da UTI foi confirmado com a Covid.
A alta foi de uma mulher de 68 anos, de Campo Mourão (11ª Regional de Saúde), com hipertensão e obesidade. Ela foi internada no dia 29 de junho, na UTI, onde teve suporte de oxigênio. No domingo, recebeu alta para enfermaria, seu quadro melhorou passando de moderado para estável e respirava espontaneamente. Nesta segunda-feira, ganhou alta domiciliar. Ela testou positivo para a Covid.
Por outro lado, saiu o resultado do exame de Covid-19 do paciente de 57 anos, de Paranavaí, sem comorbidades e que está na UTI: testou positivo. O paciente foi internado em leito de UTI na semana passa, dia 14, em estado moderado. Seu quadro se agravou e na sexta-feira última teve que ser intubado. No domingo o exame comprovou que ele está contaminado com o novo coronavírus.
Agora são sete pacientes internados na Ala Covid. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 05

Na enfermaria: 02

Sendo

Confirmados: 06

Suspeito: 01
As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo
Ass.Santa Casa
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488