Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Zeca Dirceu completa 42 anos e organiza live solidária para arrecadar alimentos

O tradicional evento beneficente em razão do aniversário do deputado federal Zeca Dirceu, que acontece há 17 anos, este ano dará lugar a uma live solidária, devido a pandemia do novo Coronavírus. O que antes era uma festa que reunia milhares de pessoas, agora quer continuar reunindo, mas a distância e virtualmente.

A transmissão ao vivo será no Youtube e Facebook do deputado e contará com atração musical. Além da doação que o deputado fará, os convidados também estão sendo motivados a doar alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, cobertores, entre outros produtos, à quem mais precisa e foi afetado pelos efeitos da crise do Coronavírus.

O aniversário sempre foi um evento solidário. Todos os anos os participantes levavam um quilo de alimento não perecível como forma de entrada, que eram doados para instituições de caridade. Ano passado, foram arrecadados uma tonelada de alimentos, doados a Casa da Sopa Dr. Leopoldino, em Umuarama. Este ano, as doações poderão ser feitas em tempo real, durante a live, que irá contar com atrações musicais, confirmadas em breve.

É importante ressaltar que para execução e transmissão da live todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão respeitadas, apenas com os profissionais necessários para que o evento aconteça.

Anote na agenda! Será dia 21 de junho, domingo, às 15 horas, transmitido pelo Facebook (@deputadofederalzecadirceu) e Youtube (Zeca Dirceu).

Ass.Dep.

Por RoyNews

4 comentários

  1. Zeca Dirceu, do PT, filho do Zé Dirceu, também do PT, o Partido do Mensalão, do Petrolão? O Partido que segundo a Procuradoria Geral da República definiu como quadrilha? Ehhhh, Paranazão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deputado Zeca nunca foi investigado, ele não deve nada a ninguém, muito pelo contrário, tem ajudado a muita gente, o seu trabalho pelos municípios o qualifica por todo Paraná. Bem se vê, você não o conhece, apenas julga, não conhece a sua luta em defesa das classes menos favorecidas, que necessitam de quem os defendam. Ele não faz só a sua obrigaçao...faz muito mais, enquanto outros não fazem nem a obrigaçao de político.Pra criticar quem faz, teria q faxer muito mais q ele, que não precisa provar nada, pois ja esta no seu terceiro mandato. 👏

      Excluir
  2. Que capacidade um ser humano tem para criticar outro que está fazendo uma ação para ajudar o próximo! Devemos ajudar que está preocupado em ajudar o próximo, e cobrar daqueles nada fazem! Louvável a atitude do deputado. Alguém conhece outro que esteja tendo a mesma atitude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stalin ajudou muita gente. Mesmo assim não deixou jamais de ser um tirano e um assassino. Conheço muita gente que ajuda muita gente. E ajuda vindo de comunista não é ajuda. Comunista não deve receber qualquer atenção. Como está na moda atualmente, comunista deve receber o cancelamento necessário. E mais: Zeca Dirceu só vem a Paranavaí para pedir voto, não tem feito nada nos últimos tempos para a nossa cidade. Não merece nenhuma atenção em Paranavaí. Vai procurar voto em outro lugar. Aqui não se cria comunista. Fora!

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488