Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Sobre Lockdown no Paraná-RoyNews recebe Nota diretamente da assessoria do Governo do Estado

O Blogger RoyNews, recebeu por volta das 20h00 desta segunda-feira(29) uma Nota  de Esclarecimento diretamente da assessoria do governador Ratinho Jr sobre noticias que estão circulando sobre Lockdown em todo o Parana.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO"

O Governo do Paraná informa que está elaborando uma série de medidas para conter o avanço da Covid-19.

As medidas estão sendo discutidas em diversas instâncias do Executivo e serão apresentadas aos demais poderes do Estado.

A previsão é de que haja ampla divulgação das decisões nesta terça-feira (30).

O Governo do Estado antecipa que, diferente do que foi noticiado, não se trata de impor um lockdown em todo o Paraná.


Fonte RoyNews

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse. Pode ver que a turma que defende o "Fica em casa assistindo Netflix e comendo pipoca", a turma do "Em casa vendo as lives do presidente Lula", é tudo funcionário público, com o salário garantido no final do mês, a geladeira cheia. Essa turma deveria ser a última a ser ouvida pois não tem moral. E o pobre que precisa trabalhar, como fica? E o autônomo? E o empregado de empresas que fecharam vagas?

      Excluir
  3. A partir do momento que as pessoas criar vergonha na cara e respeitar as aglomerações, ai tudo será resolvido,Ou os justos pagam pela ignorância de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tambem sobre aglomeraçao ,existem tanta gente falando de servidores publicos corretamente escrito e nao funcionario porque nao existe isso mais na administraçao ,porque nao estudam ja que e tao facil ,no mais sempre foi assim manda quem pode obedece quem tem juizo ou seja o pobre o povao e 40% culpado disso ,porque tem gente fazendo churrasco ,passeando ,aniversario ,casamento ,e simples a coisa vai piorar senao diminuir o risco eles vao fechar cada vez mais e quem vai pagar somos nos ,tenho certeza que nao vai ser o politicos e os ricos como neymar nao ..

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488